Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Faço o que com a ansiedade?

Faltam 39 dias e só não estou roendo as unhas porque não gosto!!rsrs
Sério..estou ficando nervosa, coisa que até agora estava super controlada!
Mas não vamos pensar no assunto...quanto às novidades, amanhã faço a penúltima prova do vestido com a Carol Hungria..estou curiosa, pois pedi algumas modificações na última vez!! Como será que está??? E amanhã é dia de decidir sobre o véu e ver o arranjo do cabelo que ela “inventou” pra mim!!rs
Por falar em cabelo, sigo sem ter definido o que farei como penteado..tudo pode acontecer, do preso ao solto..vou decidir só no dia da prova mesmo!! Gabi vai sofrer comigo..
No sábado fui conhecer as peças da D. Cantidio..alguém conhece?? O trabalho é lindo, muito delicado e diferente de tudo que costumo ver...conheci nas minhas pesquisas e por sorte ela tinha visita aqui no Rio (ela é de Brasília)...o preço não é tão caro, comparado ao aluguel de grinalda ou das flores para cabelo...mas, como a Carol vai fazer de graça, vou esperar pra ver como ficou pra decidir o que faço..confesso que não consigo parar de pensar nas peças da Cantidio..
De resto - estou quase sem tempo de passar por aqui :o( - o noivo fechou seu traje completo (até meias já comprou..rs), marquei reuniões com todos os fornecedores (foto, Buffet, DJ, etc), minha mãe organizou um almoço para o nosso padre neste sábado...muita coisa fechada e outras tantas que resolvi inventar de última hora! Quero tempo pra contar tudo!!

Ah, fizemos nosso ensaio fotográfico a contragosto do noivo..ahahaah...preciso de um post pra falar sobre isso!!!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Músicas escolhidas para a cerimônia

Na semana passada fui novamente à casa da Ana Clara, do Grupo Vibrato, para falarmos das músicas da cerimônia. Mas dessa vez foi para a escolha definitiva..eu sou mega detalhista com tudo, mas confesso que no tema “música” pra casamento não tenho como me envolver. Não conheço nada!! E na minha igreja não dá pra inventar muita moda, pois a general irmã Bernadete não permite criatividade! Algumas músicas eram clássicas, como Ave Maria para as alianças e Marcha Nupicial para a minha entrada...mas música para assinatura, entrada de padrinhos, etc, não fazia a menor ideia do que escolheria...confiei 100% nas sugestões da Ana, que com toda paciência do mundo abriu vídeo por vídeo pra me mostrar opções..passamos três horas entre músicas e muito bate papo (adoro conversar com ela)...agora a surpresa ficou reservada pra música da saída...só depois revelarei..uha uha uha (risada de filme de bruxa)...vamos causar naquela igreja!!! Ana, quem mandou você dizer que já tocou esta música um dia?? Simplesmente amei!!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Voltei...já tenho o buquê!!


Gente, essas últimas semanas foram complicadas! Praticamente tive compromisso relacionado ao casamento TODOS os dias....quero férias!! Quero minha lua-de-mel!!rsrs
Tudo começou quando decidi resolver todas as pendências até o final deste mês! Tudo pra ficar o mês de novembro apenas com coisas leves e vendo os últimos detalhes da viagem..pois bem, com isso acumulei pendência de setembro, deste mês e antecipei algumas do próximo...estou a beira de um ataque de nervos..junta a isso, estou abarrotada de trabalho!! Bom, sou da turma dos otimistas e tenho certeza que tudo vai dar certo :o)
Coloquei o noivo pra trabalhar e ele está com a listinha de pendências dele..rsrs...como meu amor é companheiro!! Vou fazer posts específicos para cada tema finalizado e a partir de amanhã pretendo voltar a escrever com mais freqüência.

Pra que este post não vire o muro das lamentações, vou falar sobre o meu buquê lindo!!!

Confesso que apesar de importante, este tema ficou pulando de mês em mês e eu enrolando pra resolver..até que numa das reuniões com a cerimonialista, ela disse que este item sairia de graça, pois o florista da festa poderia fazer..pensei: ótimo, menos uma coisa pra pagar.....mas, meses depois, mas precisamente há duas semanas, numa reunião com o florista, me vi na estaca zero: não gostei de nenhum exemplo que ele mostrou..e as referências que mostrei, ele disse que não teria aquelas flores, e tal...quem manda eu ser tão exigente?? O problema é que não quero um buque com flores específicas, tipo só tulipas, ou rosas...gosto das referências que trazem flores misturadas, de tamanhos diferentes....bom, quando ele foi embora da reunião, a Ana me indicou a Edla Barros, a maga dos buquês!rsrs...pensei, vou morrer numa grana..mas a essa altura do campeonato, há 50 dias do casamento, não tenho como pesquisar...me despenquei até a Tijuca, no meio do expediente, pra conversar com a Dona Edla...uma senhora muito simpática que entende bem do negócio..fez uma série de perguntas do vestido, penteado, pé direito da igreja (?), pra me indicar as opções que combinavam...mostrei as minhas referências e fiquei super satisfeita com o atendimento! Nem achei tão caro (perto do que tinha visto nessas revistas de casamento) e fechei na hora! Menos um item...feliz da vida com meu buque lindão!!!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Faltam dois meses

Tem alguém tenso aí?? Olha, quando perguntam se estou nervosa, explico que o sentimento não é exatamente esse!! Estou ansiosa, isso sim!! Mas não pra que o dia chegue logo, e sim pra eliminar TODAS as minhas pendências...fiz uma auto promessa que terminaria todos os preparativos até o final deste mês e ficar novembro pensando na lua de mel!! Claro que sei que algumas coisas só poderão ser resolvidas às vésperas, mas quero que tudo que dê trabalho seja feito em outubro...e vou me esforçar pra isso!!!
Estou devendo um monte de posts, que vou tentar atualizar esta semana...
Viajei semana passada para Salvador a trabalho e aproveitei para entregar três convites..de uma amiga querida que mora lá e duas amigas da empresa que participaram do evento...fica aqui meu agradecimento ao Joaquim, o calígrafo que quebrou meu galho e me entregou os três convites bem antes do prazo só pra eu não perder a viagem!!rsrs

E a lista está diminuindo:

Outubro- Chá Bar e lingerie – O chá bar será em Campinas no dia 15 e a organização ficou por conta da minha amiga madrinha Fabi e da minha sogrinha...o de lingerie ficará um arraso..minha amiga Jey (madrinha também) está a frente dos preparativos..fomos no Saara comprar coisinhas para o chá e agora ficará por conta dela e da minha mãe!! Preciso delegar.......
- Comprar forminhas para doces – fui no Saara mas não achei nada tão barato assim...o que faço?? Alguma sugestão?
- Entregar convites – estarão prontos sexta-feira
- Organizar material de papelaria – é muita coisinha, muito detalhe
- Fechar decoração da igreja
- Definir prosecco – estou fazendo degustação...também aceito sugestões!!
- Definir véu -
- Definir o buque
- Separar fotos para vídeo – este item está pendente há séculos!
- Camisa, gravata, sapato, cinto e colete do noivo – está com ele esta bola!
- Definir as músicas da cerimônia
- Fazer o ensaio fotográfico
- Comprar brindes de pista –
- RSVP – Apenas para os convidados de SP.
- Definir músicas com o DJ -
- Montar cardápio – agendar degustação final com Rappanui
- Encontrar com o Frei Fernando para conversar sobre o casamento
- Definir organização e roteiro do evento para cerimonialista
- Enviar lista de convidados para cerimonialista
- Fazer lista com check list para cerimonialista
- Xerocar e entregar todos os contratos
- ECAD