Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Faltam 5 dias

Hoje a parte da manhã foi dedicada às malas...arrumamos boa parte..algumas coisas coloquei pra lavar, afinal as roupas de invernos estavam guardadas há muito tempo! Decidi não levar tanta coisa, pois quero fazer muitas comprinhas e não quero pagar excesso de bagagem!!! Ja enchemos duas malas grandes..vou levar mais uma média e lá compramos outra, se for o caso!! Almoçamos na minha mãe e à tarde, cada um no seu computador com suas missões...eu, atualizei o blog, separei documentos, fiz a lista do que faltava pagar...ele, atualizou a lista de convidados, e se jogou no roteiro da viagem!!! Um domingo bem produtivo...

Faltam 6 dias

E esse tempo, meu Deus!! Alguem me explica? Eu que queria um lindo dia de sol, agora me contento apenas que nao chova!! Vamos torcer!! Hoje fomos cedo para o Saara comprar as últimas coisinhas que faltavam! Aquilo lá estava 10 vezes mais insuportavel que o normal...as lojas com filas interminaveis!! E ainda por cima, tendo que andar com varias sacolas e guarda-chuva!! Ninguem merece...de lá, fomos almoçar e comprar algumas coisas pra a lua de mel!! Como estou ansiosa por essa viagem!!! Passamos na minha mãe para pegar umas malas e fui ao salão onde será a festa para levar o ECAD pago e um cheque calção para caso a festa se estenda por mais uma hora!! (isso nao poderá acontecer, pois nao tenho mais um real)! Enfim, chegamos em casa...comecei a arrumação das caixas que levarei para a cerimonialista...como sou uma noiva muito organizada, fiz caixas por itens, tudo etiquetado, um luxo!! Agora só vai faltar colocar os tags nos chinelos e as impressões nos porta-retratos!! Farei tudo isso ate quarta!! Exaustos, largamos tudo e nos entregamos a um fundue de queijo e mais vinho!!! Diz ai, quando alguém poderia imaginar comer fondue em pleno novembro.....quase dezembro, minha gente!! E esse friozinho com chuva....vou fazer a danca do sol, está decidido!!!

Faltam 7 dias

Cheguei em casa morta, mas catei as forças e fui para a aula de pilates!! Estava precisando..Nao fizemos nada do casamento, apenas jantamos, tomamos um vinho e descansamos!! O dia de sabado seria intenso!!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Faltam 8 dias

Ai, vou dizer!! Estou nervosa sim!! Acho que juntou o fato que tenho mil coisas pra resolver no trabalho antes de sair de férias, mais a ansiedade e esses pequenos detalhes dos preparativos que teimam em não desaparecer!! Ficar calma como, meu Deus!!
Ainda resolvendo detalhes da decoração, mandando emails pra alguns fornecedores, revisando o que preciso pagar (só sei que é uma fortuna!!)...a parte boa é ver pipocar os emails de presentes dos sites em que deixei lista..pareço criança em loja de brinquedos :o)
Hoje vou ficar por aqui tentando eliminar algumas pendências...sem hora pra dormir!!
Tive duas notícias boas: uma foi que recebi a foto dos meus noivinhos de biscuit..estou apaixonada!!!! Mas isso é segredo de estado até para o noivo..quero ver logo!! Chega sedex, chega!!!
A outra notícia foi que recebi um email de uma leitora que tem um site de casamentos!! Pediu que eu escrevesse um post pra que ela publique no blog do site!! Me senti tão chique..rsrsrs...bom, nessa correria, prometi escrever até domingo e assim que sair coloco o link aqui!!!

Faltam 9 dias

Lá vem a noiva, toda de branco....ai, segura emoção!! Ontem (na verdade terça, mas esse post está atrasado!!) fiz a última prova do meu vestido!! Esperava sentir o coração bater forte, pois ele estaria praticamente finalizado, mas não!! Será que sou normal??? Acho que essa história de fazer o vestido e não comprá-lo pronto faz com que a gente não sinta o impacto de se ver vestida de noiva!! Experimentei em lojas de primeiro aluguel, mas aqueles não eram O MEU vestido! O meu foi construído pouco a pouco e fui curtindo, ficando apreensiva e até decepcionada!! Sabe aquele sentimento do "se"??? Se tivesse escolhido outro modelo, ouros detalhes...eu sou assim..a cabeça a mil, com váááárias ideias...bom, mas nesta última prova, apesar de não sentir o coração bater mais forte, me senti feliz e realizada no meu vestido!! E me senti linda!!!!! A Carol (Hungria) é a mais fofa desse mundo e sempre me passou muita segurança! Estou louca pra buscá-lo na próxima terça e ver como ele ficou de verdade!! (mesmo na última prova fica faltando um monte de coisinhas)... Como falta escrever o post de hoje, vou deixar este 100% dedicado ao vestido!! Ele merece!!!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Faltam 10 dias

Hoje é feriado em Niterói, estou em casa vendo umas coisinhas do casamento e trabalhando!! Sim, minha gente, não está nada fácil pra noiva aqui a 10 dias do casamento!!! Daqui a pouco vou fazer minha última prova do vestido e ver se faço umas comprinhas para a lua de mel!! Resolvi preencher este post com umas fotinhos que estava devendo!!


Esta foi a caixa das madrinhas!! Mandei fazer na Caixa com arte (amei, lindas e chegaram no prazo). Coloquei 4 macarons da Rafaele Panisset e um cartão personalizado que fez muita madrinha chorar! :o)


Esta é a caixa dos padrinhos!! Vinha a gravata que eles usarão no dia do casório! Também receberam cartões personalizados, mas nenhum chorou..rsrs.


Aí está a boneca que minha daminha fofa de cinco anos carregará ao entrar!! O vestido é igual ao dela!! Ficou um mimo e repito: quero uma pra mim!!!


E este é o meu buquê de Santo Antônio!! São cinco santinhos que ao jogar, se soltarão e farão a alegria de cinco amigas!!

p.s: já estou mostrando essas surpresinhas, porque apenas quatro amigas visitam o blog..elas são madrinhas e conhecem tudo!! Eu não divulguei o blog pra ninguém!!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Faltam 11 dias

Hoje, véspera de feriado em Niterói, só consigo pensar no sol que preciso tomar pra tirar essa brancura!! Alguém me explica esse climinha de inverno em pleno novembro??? Pelas previsões vai ficar esse tempinho mais ou menos até o dia 3!! Amanhã tem mais um dia de Saara (o último) e prova de vestido (a última). Tem como não ficar ansiosa!!!

Faltam 12 dias

Acordamos cedo (santo engov) e fomos encontrar o Frei Genildo, que celebrará o nosso casamento. Ele queria conversar novamente com a gente! De lá, entregamos o último convite e quando cheguei em casa tinha chegado pelos correios a minha encomenda da D. Cantídio. Lindo!! Terminei meu check list do dia D e o roteiro da festa! Acho que agora sim dei fim a todas as pendências!

Faltam 13 dias

Acordamos e fomos direto buscar os bem casados que encomendei para o Chá de Lingerie. De lá, fui entregar o penúltimo convite e buscar as alianças polidas e gravadas com nossos nomes :o)
Busquei cupcakes, chocolates, almocei, fui pro salão e ufa...fui pra casa da minha mãe, para o Chá. Estava tudo lindo e foi muito animado..ganhei vááááárias coisas lindas e uma amiga, que o marido tem loja de sex shop, levou uns produtinhos para mostrar...foi a parte que rendeu boas risadas...muito prosecco e mulher junta, não pode prestar!!rsrsrs
O noivo veio me “resgatar” no final, mas não deixei ele ver nada! A lua de mel promete!!rsrs

Faltam 14 dias

O dia de hoje não teve novidades casamentícias..muito trabalho, alguns emails respondidos e finalmente consegui ir ao pilates depois de duas semanas. Amanhã o dia será longo, portanto, a noite foi tranquilinha com meu “noivorido” em casa mesmo! E como nada demais aconteceu nessa sexta-feira, borá para o outros post pois estou atrasada de novo!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Faltam 15 dias

Iupeeee...bati a meta!! Todos os posts atrasados devidamente postados! Você só vai ver este na minha atualização, mas se tiver um tempinho dê uma olhadinha pra trás...please!!rsrs

Acabo de entender o mistério da contagem regressiva..como o marcador conta as horas..dependendo do horário, o mesmo dia tem dois números diferentes...por isso que hoje já aparece como 15 dias..na verdade pra mim faltam 16...mas isso se você não contar o dia de partida e nem o de chegada..entenderam?rsrsrs....o fato é que falta pouco e acho que vou dobrar a dose do calmante natural que estou tomando!! :o)

Bom..estou escrevendo a quinta-feira logo porque amanhã será mais um dia louco.

Pretendo fechar todos os itens do casamento até domingo (era pra ter sido dia 5/11) e depois SÓ pensar na lua de mel..afinal, minha gente, temos uma viagem dos sonhos pela frente e só consigo pensar em flores e buffet!!!!

Faltam 16 dias

Ufa, cheguei no dia de hoje...na verdade já é ontem!! São 24h30...rsrs
Hoje o dia foi zero produtivo para o casamento..cobrei o cara da gráfica que está com os últimos itens da papelaria..liguei para o DJ pra ver um tema mega importante (falarei disso depois pois a hitória é longa) e cobrei o meu arranjo do cabelo da D. Cantídio. De resto trabalhei como louca e cheguei em casa às 21h...tenho um monte de coisas para falar dessa reta final, mas preciso organizar minhas ideias.

Ah, sábado será meu chá de lingerie...medo do que a Jey está aprontando! Umas três amigas disseram que não poderão ir :o(!! Mas estou animada e sei será muito divertido..

Fiquei triste com uma fornecedora que disse que não me atenderia em um dos comes do chá...fechei com ela itens para todos os eventinhos pré-casamento e para o dia e ela disse que não poderá fazer para sábado (detalhe: passei essa agenda pra ela desde o início e na verdade quando mandei email ontem foi pra lembrar!!)..mas ok, não será isso que vai tirar o meu bom humor!!

Faltam 17 dias

Feriado do dia 15/11! Trocentas coisas pra fazer do casamento..detalhes pequenos, mas chatinhos, como atualizar lista, responder emails de fornecedores, ver pendências com a cerimonialista!!
Minha mãe esteve aqui pra trazer uns presentes que ela recebeu na casa dela (apesar de a minha lista ser cota de lua de mel, tem gente que não tem tanta intimidade que prefere dar coisas pra casa..e estou amando tudo que estamos ganhando)..
Chegou também os chinelos (ficaram lindos) e uma encomenda que fiz no etsy há séculos e já tinha desistido..foi o pratinho de cerâmica para as alianças..ficou lindo, mas não veio com o furinho para a fitinha..e como demorou muito e eu já tinha perdido as esperanças, mandei fazer a almofadinha (que deu um trabalho danado pra minha mãe encontrar uma pessoa que fizesse)...agora não sei o que faço!

Prometo colocar foto de tudo assim que tiver um tempinho!!!

p.s: os chinelos ficaram uma graça
p.s2: acabei de lembrar da boneca de pano da daminha..quero uma pra mim!!!

ah, por falar em boneca de pano acabei de lembrar..a Ana Clara (do Grupo Vibrato - responsável pelas músicas da cerimônia) disse que a Irmã Bernadete (responsável pela igreja que vou casar), não permite essas bonecas..num casamento recente ela viu e "arrancou" das mãos da criança...a Ana me recomendou que entregue à cerimonialista num saco preto e só dê na mão da minha dama na hora do cortejo!! Eu posso com isso? Qual o problema dela..rsrs

Faltam 18 dias

Hoje é segunda, feriado enforcado...coisa boa!!!
O noivo trabalhou (vida de bancário não é fácil) e eu fiquei dando um jeito na casa, já que dei folga pra minha diarista...e como tem coisa pra fazer em casa..quem já casou sabe e quem ainda vai casar prepare-se..costumo dizer que serviço de casa é uma coisa ingrata..pense comigo: diferente de um trabalho em escritório que você conclui uma tarefa, entrega e parte pra outra, o trabalho de casa se repete TODO santo dia e no dia seguinte tá lá tudo de novo pra fazer igual..aff!
Bom, choramingos a parte, aproveitei pra organizar um monte de papelada e na parte da tarde fui à loja Etna pra comprar um tapete (o meu depois de um ano não tem mais condições)...me despenquei de Niterói pra Barra e chegando lá adivinhem: não tinha o tapete!! Ai...saí de lá com ódio no coração, busquei meu amor no trabalho e fomos ao shopping pra ele cortar o cabelo (já para o casamento)..sim, porque essa é a única preocupação dos homens..cortar o cabelo e fazer a barba no dia!! E a gente escolhe penteado, maquiagem, faz prova, limpeza de pele, etc,etc....

Faltam 19 dias

Ufa...estou me sentindo numa gincana..escrever 6 posts de uma vez só não é brincadeira..mas vamos lá!
Domingo foi dia de acordar tarde, ficar de preguiça e partir de volta pra nossa casinha (como sinto saudades da nossa casa)...não fizemos nadica de nada de casamento..e como ainda tenho 3 posts pra escrever, este acaba por aqui :o)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Faltam 20 dias

Olha eu aqui correndo contra o tempo pra escrever seis dias em 30 minutos..rsrs...afinal já é meia noite e amanhã acordarei super cedo!! Mas vamos que vamos...
No dia 12/11, fomos a Limeira (fica a 50 min de Campinas) buscar meu buquê de Santo Antônio e a bonequinha que a minha daminha de cinco anos entrará na igreja!! Gente, achei essa fornecedora no google da vida e ela foi um amor comigo o tempo todo..e olha que fechei com ela desde abril!!! Mas vou dizer, apesar de ter visto o trabalho dela no blog, me surpreendeu muito...pra melhor!!! Ficou a coisa mais linda..tanto que me arrependi muito em não ter encomendado em dobro e fico com os mimos pra mim também!!!! Como faço agora?rs

No sábado também busquei meu clipe de fotos...eu amei a ideia (que copiei da minha dinda Fabi que casou ano passado)..o fornecedor era de Campinas, o mesmo dela..amei, amei, amei!! Tinham ns errinhos que ele prontamente vai arrumar (como por exemplo, ele colocou na parte de amigos duas fotos de gente que nunca vimos na vida e ainda estavam com cabelos e roupas da década de 80..ahahahaah)!! Bobagem que será devidamente consertada e ele enviará o novo CD por sedex!!! Fora isso (adoro ver as coisas ganhando forma), ficamos descansando e curtindo meus sogros que são os mais fofos do mundo!!

Faltam 21 dias

Definitivamente esta contagem regressiva me deixa muito tensa..rs
Gente, passaram-se seis dias sem que eu conseguisse atualizar..hoje na verdade faltam 15!! Mas vou escrever de trás pra frente pra não confundir mais as coisas..na sexta, dia 11/11/11 (ui), fui pra Campinas, terra natal do meu amor..a ideia era comemorar o aniversário dele que foi dia 7 com a família e amigos, mas por causa do feriado muita gente viajou :o(..o jeito foi mergulhar de cabeça nas comidinhas deliciosas da minha sogra como se não houvesse o amanhã..como se não tivesse um casamento logo ali e que eu tenho que entrar num vestido que marca TUDO!! Tenso mesmo..rsrs....mas foi o que fizemos..o dia 11 foi improdutivo em termos casamentícios, mas trabalhei muito já que tivemos um feriado pela frente..e haja coisa pra adiantar! Deveria ser lei: toda noiva deveria ter uma licença remunerada 15 dias antes do casamento..porque não?

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Faltam 22 dias

Me dei conta hoje que daqui a três semanas será o meu casamento (#tenso)!!
Ontem fizemos a reunião com o DJ. Lá na If, eles passam a relação dos DJs autorizados a tocar na casa e são todos da empresa Endorfina. Quando recebi a relação com os nomes, não adiantou nada, pois simplesmente não conheço nada de DJ!! Estou há séculos fora das baladas e não tinha a menor referência!! Então, minha mãe quando viu os nomes, reconheceu o Fernando Figueiredo como um dos DJs que toca no Ícaro (restaurante em Niterói que tem uma parte reservada para festa)..como ela já comemorou um aniversário lá e gostamos do som, não pensei duas vezes..fiz uma busca no Google e perguntei a Ana e ela confirmou que ele era ótimo! Ok, tema resolvido lá em abril!! Mas, como organização de evento é uma caixinha de surpresas, adivinhem???? O DJ não vai poder mais fazer a nossa festa pois não tem como deixar o Ícaro na data!!!!!!!!! Olha, sinceramente é muita falta de compromisso, viu!! Na hora fiquei incrédula, mas como foi o próprio DJ que vai substituir que nos deu a notícia, achamos melhor não discutirmos!! Como disse antes, não conheço nadica de nada sobre quem é quem nesse mercado, portanto, me resta confiar..ele era o mais caro da lista de opções e disse que substituiria o Fernando sem alterar o preço...hello!!!! Claro que isso estaria fora de cogitação... bom, depois do susto inicial, gostei dele...ah, esqueci de falar o nome..é o Alexandre Kahl...nos escutou, falou da sua experiência, quis saber o que a gente não queria de jeito nenhum e o que a gente fazia questão!! Saímos da reunião confiantes e hoje pela manhã perguntei para a Ana Cristina a opinião dela e ela me tranqüilizou ainda mais..disse as festas dele são maravilhosas!!! Ótimo..mais um tema resolvido!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Faltam 23 dias

Pessoal, estou tão animada!! Ontem e hoje o nosso site do i casei bombou de confirmações de presença e presentes :o)
Como disse, na reunião de ontem com a cerimonialista fiquei bem mais tranqüila em relação a decoração e a organização da festa. Era um tema que me preocupava, mas que resolvi confiar..não quero ter as rédias de tudo, até pra não ficar frustrada caso algo dê errado ou aconteça de forma diferente!! Quero ter uma vaga ideia de como vai ficar, mas ser surpreendida! Ontem fiquei pensando muito nisso: passa tão rápido o dia do casamento..a igreja, a festa...quero eternizar o momento, viver cada segundo, entrar na igreja bem devagar, olhar para cada convidado, olhar nos olhos do meu amor, ouvir cada palavra do padre, escutar cada música escolhida para a cerimônia....chegar na festa, ver a alegria das pessoas, curtir todos os momentos...e dançar até a noite acabar!! Quero estar consciente de tudo!! Em pensar que falta tão pouco..

Mudando da água para o vinho: hoje na hora do almoço fui numa loja no Centro de Niterói para comprar forminhas de doces..que preço maravilhoso, gente!! Agora, vou comprar mais um pouco na Louzieh (uma das fornecedoras dos meus docinhos) pra fechar este tema!

Mais tarde tenho reunião com o DJ!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Faltam 24 dias

Acabei de chegar da reunião com a minha cerimonialista! Fechamos tudo da decoração..ela foi desenhando mesa por mesa, os arranjos, detalhes...ela disse que não quer ter surpresas comigo, pois sou muito exigente e detalhista..rsrs!! É bom mesmo que ela supere as minhas expectativas..um dos fornecedores que mais me decepcionei foi com o serviço de cerimonial!! Tinha outra ideia...acabou que muita coisa ficou nas minhas costas e nessa reta final estou quase sem fôlego!!No meio do caminho ela deu uma abandonada legal e espero, de verdade, que ela me surpreenda no dia!! Quando olho para a contagem regressiva, passa um filminho na minha cabeça..desde o dia do noivado, quanta coisa aprendi, descobri, pessoas que conheci!! Foi um belo exercício de paciência e superação...de meses tensos e muito felizes!! Não quero mais me preocupar com detalhes..quero apenas que nossa cerimônia e festa sejam repletas de amor e muita energia positiva!!

Agora só restam pequenas coisas a resolver!! Quero ficar pensando na minha lua de mel e relaxando muito a cabeça para no dia estar leve e despreocupada!!

Apesar das decepções que tive com o cerimonial, hoje fiquei bem animada com a reunião..acho que a Ana entendeu bem o que quero e fará uma festa perfeita!! Torçam por nós!!!!

Faltam 25 dias

Por motivos de força maior o post de ontem teve que ter sido escrito hoje! Afina, ontem foi o aniversário do noivo!!!! E além disso o dia foi mega corrido..não parei um segundo no trabalho e à noite fui para a penúltima prova do vestido e de lá, para um jantarzinho romântico com meu amor!! Zero tempo para passar aqui..rs
Vamos falar da prova: agora sim o vestido está do jeito que sonhei!! Lindo, lindo...as mudanças que pedi na saia foram feitas e só por ter trocado a anágua já fez toda a diferença. Outros detalhes que combinamos na última prova também foram feitos e a Carol deu mais uma ideia que vai deixá-lo mais lindo ainda!!! Mais tarde escrevo o post certo do dia!!!

domingo, 6 de novembro de 2011

Faltam 26 dias

Jóias do casamento compradas...ai que delícia essa parte!!rsrs...Cismei que queria comprar os brincos e o anel e que guardaria para a minha filha usar em seu casamento (que profundo)..por isso escolhi uma jóia bem clássica e eterna!!

Bom, só depois do casamento conto (e mostro) como é!!

Ontem deixei também as alianças para polir ...é uma sensação terrível fical sem o anel..toda hora olho pro dedo achando que perdi..rsrs

Como disse, vou aproveitar estes últimos dias para falar das coisas que aconteceram e que ainda não contei..pra começar, vou falar do nosso chá bar!! Desde o início dos preparativos sabia que queria um chá bar e um chá de lingerie!!! Mas, como tenho o pequeno probleminha de a família e amigos no noivo serem de Campinas, sabia que teria que escolher um local para fazer..e que obiviamente os convidados de uma cidade não iriam na outra...então, no meio do caminho, com tanta coisa do casamento pra ver...resolvi que não faria mais nada!! Apenas um jantar para os padrinhos daqui!! Mas minmha amiga-madrinha Fabi disse: nem pensar!!! Vou organizar o seu chá bar...então, ela e minha sogra organizaram um tarde maravilhosa lá em Campinas, no condomínio da Fabi, e chamou parte dos convidados de lá!! Foi muito animado (a família do meu noivo se basta em matéria de animação)...e as brincadeiras?? Um mico só...rsrs...mas foi tudo perfeito, feito com muito carinho!!! Duas semanas depois, fiz um encontro com meus padrinhos aqui do Rio..foi na casa da minha mãe..foi uma delícia reunir todo mundo!! Para as madrinhas, entreguei um caixa com macarons da Rafaela Panisset..para os padrinhos, uma caixa com a gravata do casamento!! Tudo com cartões personalizados!! Todos amaram...ganharam também os pais e avós!! Depois coloco as fotos, pois estou em outro cmputador e com preguiça de buscar!!!rsrsrs

E dia 19, será o chá de lingerie organizado pela dinda Jenifer!!

Amanhã tem mais!!!

sábado, 5 de novembro de 2011

Faltam 27 dias

Ai, será que vou aguentar a emoção de ficar escrevendo estes títulos com a contagem regressiva todos os dias! Dá um frio na barriga danado, isso!!rsrs

Ontem foi o casamento da minha amiga Paty..estava tudo lindo, noivos felizes da vida!! Essa hora ela tá curtindo a lua-de-mel com o maridão!!!

O salão de festa dela tem um ponto negativo: a pista fica fora do salão...isso acaba dividindo as pessoas e quem tá na mesa não sente a energia da pista..e quem tá na pista tem "dificuldade" pra comer ou beber!! Eu tenho um pouco essa preocupação, pois no salão que escolhi a pista fica a parte, mas tudo na mesma planta..quem está na última mesa consegue visualizar a pista, mas é diferente daqueles salões amplos com pista no meio!! Bom, é rezar pra galera está super animada e fincar o pé na pista até o final..por que pra mim festa boa, é festa com pista bombando!!

Outra detalhe que não tinha me dado conta é que a daminha que leva as alianças acaba ficando sem ter o que segurar na saída do cortejo..a Paty providenciou um lindo buque de marshmallow pra Júlia! Ficou lindo..preciso pensar nisso!!

Encontrei meus fotógrafos e o pessoal da filmagem por lá..eles fizeram o casamento da Paty também..foi bom pra bater mais um papo!! Eles são ótimos e trabalham de forma super integrada...adorei!!!

Por hoje é só!! Tô indo levar as alianças para polir e gravar nossos nomes e data e vou escoler o meu brinco do grande dia! Já separei dois e hoje é dia de decidir!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Faltam 28 dias

Gente, acho que fiz a contgem errada ontem!! No meu contador do blog diz que são 28 dias..então, quem sou eu pra contrariar!! Depois arrumo lá..
Bom, hoje o post será bem rapidinho que tenho que me arrumar para o casamento da minha amiga querida Paty!! Hoje é o grande dia dela e seremos padrinhos!!
Hoje não trabalhei para não correr o risco de me atrasar...tirei uma folga e aprvoveitei pra fazer o teste de cabelo e maquiagem com a queridíssima Gabi Back!! Gente..estou encantada...acertei em 1000% em contrata-la..que fofa, delicada e excelente profissional!! Fizemos três modelos de cabelo e já estou super decidida..quanto a maquiagem, me senti diva em todas..ahahahah..me achando!! Tinha dito pra ela por email que tinha um casamento hoje e vocês acreditam que ela me deixou prontinha para a festa? Fez questão de mudar todo o make e cabelo pra que ninguém veja antes "a noiva"..rsrsrs

Por hoje é só!! Amanhã conta mais novidade!!

Paty, que seu dia seja muito especial e que você e Cláudio sejam felizes para sempre!!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Faltam 30 dias

É isso mesmo?? Vou passar a contar em dias??? Meu Deus...rsrs
Bom, a exemplo da Musa e da Bia, vou escrever posts diários até o dia do casamento..acho que será uma boa maneira de me comprometer a escrever mais nesse cantinho..tenho tanta coisa pra atualizar..vamos ver se consigo! Ontem, aproveitamos o feriado e ficamos revisando a lista de pendência pra exterminá-la de uma vez por todas..e me deu um alívio ver que falta tão pouquinho..é mais detalhe mesmo!! Ufa...
O noivo tratou de terminar umas pendências da papelaria..minha amiga-personal-design está tão enrolada aqui no trabalho que não tem conseguido dar conta..como o noivo é publicitário de formação (mas trabalha em banco), aproveitamos o talento interno para terminar o que foi começado!!! E não é que ele sabe da coisa?!
No final do dia fomos encarar a realidade das contas...organizar um casamento em apenas nove meses tem as suas desvantagens..não se pode parcelar muito as coisas...e muitos contratos que pagamos 30% no início, agora tem os outros 70%!!! E como faz??? Se mata???? Olha, minha cara quando ele falou o que faltava até desmontou..a sorte que tenho o melhor noivo do mundo e ele tratou de me acalmar dizendo que tudo dará certo!! Fofo demais!!!

Hoje respondi alguns emails de fornecedores, fiz minha encomenda na D. Cantidio, marquei reunião com o DJ e com a cerimonialista..acho que vou cumprir minha promessa de resolver todas as pendengas de casamento até este final de semana para poder me dedicar de corpo e alma ao roteiro da lua-de-mel!!! Sim, por que vira e mexe esqueço desse pequeno detalhe....o casamento me consome tanto que é capaz de eu lembrar da viagem só no dia!!

Por tanto, a partir de segunda, só resolverei aquilo que for inevitável. Nada de procurar pelo em ovo!! Sim, por que até hoje compro revista e fico tendo idéias!!rsrsrs...
É isso!! Torçam para que eu fique calminha (comprei até um calmante natural) e que eu consiga relaxar e curtir muito cada dia que vai anteceder o casamento!!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

E-session


na verdade, nunca esteve nos meus planos iniciais fazer uma sessão de fotos com meu noivo!! Mas, ao fuxicar milhares de sites e blogs, simplesmente me apaixonei pela possibilidade de ter fotos lindas da gente..
Bom, sendo assim, uma vez que a noiva aqui decidiu incluir mais este item na lista, estava resolvido!! E aí surgiu um problema: convencer o noivo!! Sim, porque por mais bonzinho que ele seja, e é, sabia que ele implicaria com isso. E foi dito e certo..a primeira coisa que ele disse era que não queria tirar foto no trilho do trem (???)...na certa ele viu algum ensaio assim e marcou a vida dele..rsrsrs....mas, como ele faz tudo pra me agradar (como eu amo meu noivinho), resolveu ceder e aceitar a minha sugestão!! Outra vantagem que via no ensaio era a oportunidade de ter mais contato com a nossa fotógrafa, o que facilitaria muito no dia do casamento pra que a gente tivesse mais intimidade. Resolvido isso, fiquei com mais uma demanda pra resolver: a roupa do ensaio..fiquei uns três meses pensando nesse tema e ele pulando de mês pro outro, até que na véspera, saio correndo atrás de um vestido leve, bonito, com cara de capa de revista..rsrsrs...e nada..não gostava de nada!! Ou simplesmente nada estava cabendo no meu orçamento MEGA apertado por estar às vésperas do casamento...foi então que resolvi usar o que já tinha e pronto!! Na véspera fiz uma malinha com make pra retocar, e duas roupas para trocar.. no dia seguinte, 8h30 (isso são horas, Camilla...e a cara inchada??rsrs), estávamos lá na Fortaleza Santa Cruz...quem é de Niterói conhece com certeza!! O lugar é lindo e com cenários bem diversificados, com praia, inclusive!! Perfeito!! E o dia?? Não podia estar mais bonito!! O noivo, falando que estava sem graça, que não queria fazer aquilo (adora fazer um charminho)...por fim, estávamos curtindo muito, a Camilla nos deixou super a vontade, e nem sentimos quando tudo acabou..foi uma manhã maravilhosa, que renderam fotos LINDAS....estou até agora encantadas por ela!! Beijos Camilla, obrigada pelo carinho!!!!