Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Faltam 2 dias

Acordei e adivinhem o que tinha lá fora........o sol!!!!! Tão esperado e sonhado..rsrs...sério, nunca vi um mês de novembro e dezembro como este ano! Deixei pra lá todas as pendências e corri pra praia...delícia! Na volta, reunião com a cerimonialista, algumas comprinhas na rua e mão na massa! Sim, foi dia de trabalho duro, amarrando os tags dos chinelos, colocando foto nos porta-retratos, guardando os últimos itens nas caixas...ainda bem que tenho o melhor noivo desse mundo que me ajudou em tudo!! Como te amo, meu lindo!!!

No fim do dia estava morta, atropelada, destruída!!

Mas, bora arrumar energia pra receber em casa a minha querida amiga-madrinha que veio de Campinas para o casório..Fabi e o marido vieram aqui pra casa e foi uma alegria só..mostrei o vestido, sapato, penteado..tudo pra ela!!!rsrs...nem precisava, já que ela vai se arrumar junto comigo..vai me ver antes de todos, junto com minha mãe! Fabi, te amo muito!!!!

p.s: Fabi estudou comigo na adolescência no colégio São Vicente, onde fica a capela que vou me casar..tem tanta história boa! Fizemos nossa crisma lá e no sábado ela estará no altar comigo..que felicidade sem fim!!!


Olha que coisa mais linda o chinelinho!! Este é o da daminha..pezinho fofo!!rsrs

Nenhum comentário: