Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Músicas escolhidas para a cerimônia

Na semana passada fui novamente à casa da Ana Clara, do Grupo Vibrato, para falarmos das músicas da cerimônia. Mas dessa vez foi para a escolha definitiva..eu sou mega detalhista com tudo, mas confesso que no tema “música” pra casamento não tenho como me envolver. Não conheço nada!! E na minha igreja não dá pra inventar muita moda, pois a general irmã Bernadete não permite criatividade! Algumas músicas eram clássicas, como Ave Maria para as alianças e Marcha Nupicial para a minha entrada...mas música para assinatura, entrada de padrinhos, etc, não fazia a menor ideia do que escolheria...confiei 100% nas sugestões da Ana, que com toda paciência do mundo abriu vídeo por vídeo pra me mostrar opções..passamos três horas entre músicas e muito bate papo (adoro conversar com ela)...agora a surpresa ficou reservada pra música da saída...só depois revelarei..uha uha uha (risada de filme de bruxa)...vamos causar naquela igreja!!! Ana, quem mandou você dizer que já tocou esta música um dia?? Simplesmente amei!!!

Um comentário:

Camila Café disse...

Eita que fiquei super curiosa pra saber que música é essa!!! Também tenho que começar a pensar no repertorio da meu Big Day (aceito sugestões, hehe!!!)
Bjos,
Camila Café

http://ocasamentodacafe.blogspot.com