Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Voltei...já tenho o buquê!!


Gente, essas últimas semanas foram complicadas! Praticamente tive compromisso relacionado ao casamento TODOS os dias....quero férias!! Quero minha lua-de-mel!!rsrs
Tudo começou quando decidi resolver todas as pendências até o final deste mês! Tudo pra ficar o mês de novembro apenas com coisas leves e vendo os últimos detalhes da viagem..pois bem, com isso acumulei pendência de setembro, deste mês e antecipei algumas do próximo...estou a beira de um ataque de nervos..junta a isso, estou abarrotada de trabalho!! Bom, sou da turma dos otimistas e tenho certeza que tudo vai dar certo :o)
Coloquei o noivo pra trabalhar e ele está com a listinha de pendências dele..rsrs...como meu amor é companheiro!! Vou fazer posts específicos para cada tema finalizado e a partir de amanhã pretendo voltar a escrever com mais freqüência.

Pra que este post não vire o muro das lamentações, vou falar sobre o meu buquê lindo!!!

Confesso que apesar de importante, este tema ficou pulando de mês em mês e eu enrolando pra resolver..até que numa das reuniões com a cerimonialista, ela disse que este item sairia de graça, pois o florista da festa poderia fazer..pensei: ótimo, menos uma coisa pra pagar.....mas, meses depois, mas precisamente há duas semanas, numa reunião com o florista, me vi na estaca zero: não gostei de nenhum exemplo que ele mostrou..e as referências que mostrei, ele disse que não teria aquelas flores, e tal...quem manda eu ser tão exigente?? O problema é que não quero um buque com flores específicas, tipo só tulipas, ou rosas...gosto das referências que trazem flores misturadas, de tamanhos diferentes....bom, quando ele foi embora da reunião, a Ana me indicou a Edla Barros, a maga dos buquês!rsrs...pensei, vou morrer numa grana..mas a essa altura do campeonato, há 50 dias do casamento, não tenho como pesquisar...me despenquei até a Tijuca, no meio do expediente, pra conversar com a Dona Edla...uma senhora muito simpática que entende bem do negócio..fez uma série de perguntas do vestido, penteado, pé direito da igreja (?), pra me indicar as opções que combinavam...mostrei as minhas referências e fiquei super satisfeita com o atendimento! Nem achei tão caro (perto do que tinha visto nessas revistas de casamento) e fechei na hora! Menos um item...feliz da vida com meu buque lindão!!!!

2 comentários:

Musa Magalhães disse...

Bouquet da Edla arrasa! Ai, ai, ficará uma noia tão linda... :)

Beijos!

Daiana disse...

Bel, me passa seu email.

Não posso disponibilizar o cronograma no blog ainda, tem o meu casamento inteiro lá...rs (os convidados não podem ter acesso..rs)

Beijinhos...