Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Faltam dois meses

Tem alguém tenso aí?? Olha, quando perguntam se estou nervosa, explico que o sentimento não é exatamente esse!! Estou ansiosa, isso sim!! Mas não pra que o dia chegue logo, e sim pra eliminar TODAS as minhas pendências...fiz uma auto promessa que terminaria todos os preparativos até o final deste mês e ficar novembro pensando na lua de mel!! Claro que sei que algumas coisas só poderão ser resolvidas às vésperas, mas quero que tudo que dê trabalho seja feito em outubro...e vou me esforçar pra isso!!!
Estou devendo um monte de posts, que vou tentar atualizar esta semana...
Viajei semana passada para Salvador a trabalho e aproveitei para entregar três convites..de uma amiga querida que mora lá e duas amigas da empresa que participaram do evento...fica aqui meu agradecimento ao Joaquim, o calígrafo que quebrou meu galho e me entregou os três convites bem antes do prazo só pra eu não perder a viagem!!rsrs

E a lista está diminuindo:

Outubro- Chá Bar e lingerie – O chá bar será em Campinas no dia 15 e a organização ficou por conta da minha amiga madrinha Fabi e da minha sogrinha...o de lingerie ficará um arraso..minha amiga Jey (madrinha também) está a frente dos preparativos..fomos no Saara comprar coisinhas para o chá e agora ficará por conta dela e da minha mãe!! Preciso delegar.......
- Comprar forminhas para doces – fui no Saara mas não achei nada tão barato assim...o que faço?? Alguma sugestão?
- Entregar convites – estarão prontos sexta-feira
- Organizar material de papelaria – é muita coisinha, muito detalhe
- Fechar decoração da igreja
- Definir prosecco – estou fazendo degustação...também aceito sugestões!!
- Definir véu -
- Definir o buque
- Separar fotos para vídeo – este item está pendente há séculos!
- Camisa, gravata, sapato, cinto e colete do noivo – está com ele esta bola!
- Definir as músicas da cerimônia
- Fazer o ensaio fotográfico
- Comprar brindes de pista –
- RSVP – Apenas para os convidados de SP.
- Definir músicas com o DJ -
- Montar cardápio – agendar degustação final com Rappanui
- Encontrar com o Frei Fernando para conversar sobre o casamento
- Definir organização e roteiro do evento para cerimonialista
- Enviar lista de convidados para cerimonialista
- Fazer lista com check list para cerimonialista
- Xerocar e entregar todos os contratos
- ECAD

Um comentário:

Musa Magalhães disse...

Relaxa, vai dar tempo de tudo!!! Tá chegando, hein, o tempo voa! :D

Beijos!