Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Faço o que com a ansiedade?

Faltam 39 dias e só não estou roendo as unhas porque não gosto!!rsrs
Sério..estou ficando nervosa, coisa que até agora estava super controlada!
Mas não vamos pensar no assunto...quanto às novidades, amanhã faço a penúltima prova do vestido com a Carol Hungria..estou curiosa, pois pedi algumas modificações na última vez!! Como será que está??? E amanhã é dia de decidir sobre o véu e ver o arranjo do cabelo que ela “inventou” pra mim!!rs
Por falar em cabelo, sigo sem ter definido o que farei como penteado..tudo pode acontecer, do preso ao solto..vou decidir só no dia da prova mesmo!! Gabi vai sofrer comigo..
No sábado fui conhecer as peças da D. Cantidio..alguém conhece?? O trabalho é lindo, muito delicado e diferente de tudo que costumo ver...conheci nas minhas pesquisas e por sorte ela tinha visita aqui no Rio (ela é de Brasília)...o preço não é tão caro, comparado ao aluguel de grinalda ou das flores para cabelo...mas, como a Carol vai fazer de graça, vou esperar pra ver como ficou pra decidir o que faço..confesso que não consigo parar de pensar nas peças da Cantidio..
De resto - estou quase sem tempo de passar por aqui :o( - o noivo fechou seu traje completo (até meias já comprou..rs), marquei reuniões com todos os fornecedores (foto, Buffet, DJ, etc), minha mãe organizou um almoço para o nosso padre neste sábado...muita coisa fechada e outras tantas que resolvi inventar de última hora! Quero tempo pra contar tudo!!

Ah, fizemos nosso ensaio fotográfico a contragosto do noivo..ahahaah...preciso de um post pra falar sobre isso!!!!

3 comentários:

Bia Amaral disse...

opa! não se desespera! rs! acabei esquecendo de falar no email, conheço as grinaldas da D. Cantídio sim! são maravilhosas! super apóio que você use uma! rs!

e quero ver esse ensaio, nem sabia desse babado!

beijos!

Musa Magalhães disse...

Bel, eu muito usaria uma grinalda da Diana Cantídio, fiquei super balançada também, são lindas! Faz isso, vê se dá tempo de ver com a Carol e fechar com a Cantídio depois. :)

E não fica nervosa, não, vai dar tudo certo. :)

Beijos!

Sabrina Mix disse...

Oi, Bel! Acredita que eu não sabia que a Cantídio é daqui de Brasília e mesmo assim já tinha escolhido um arranjo dela? Ai, tem coisas que são de Deus mesmo!

Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

Beijos e sucesso!!!