Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada

Meninas, não sei quanto a vocês, mas essa história de decidir o penteado para o grande dia está me deixando de cabelo em pé..rsrs
A única certeza que tenho é que não quero totalmente preso, tipo coque...acho lindo, mas não combina nem um pouco comigo. Tinha meio que decidido fazer algo bem simples, semi-preso, com babyliss e tal..mas o problema é que meu cabelo não pega babyliss e dizem que os cumprimentos aos noivos acaba com o cabelo da noiva..é uma tal do povo beijar, alisar o cabelo..rsrs...então tinha resolvido que faria um preso meio solto, desestruturado..mas o problema é que me incomoda não ter cabelo nenhum caindo nos meus ombros..me sinto nua!! Ou seja, estou a quatro meses no casório e ainda não faço idéia do penteado..não posso nem fazer os noivinhos por conta dessa indecisão..rsrs...sem contar que estou parecendo pagadora de promessa, pois a Gabi me proibiu de cortar os cabelos até a decisão..rsrs...alguém tem alguma sugestão de site com dicas de penteados?

3 comentários:

Musa Magalhães disse...

Bel, eu decidi 15 dias antes, tive até de trocar os noivinhos. hahaha

Minha sugestão é ir ao site da Patrícia Figueira e Fabrícia Soares e ver as noivas de lá, elas separam por tag de cabelo, eu acho.

Vai nos sites dos cabelereiros famosos tb, é uma boa!

Beijos!

Musa Magalhães disse...

http://ritafragosomakeup.blogspot.com

Vi boas ideias aqui. :)

SoL disse...

No meu blog tem alguns penteados, dá uma olhadinha lá. Eu to pensando em fazer um trança, ainda não sei também...