Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O pesadelo mais louco

Fato: toda noiva sonha coisas bizarras sobre casamento. Eu mesma já sonhei inúmeras vezes, e o mais comum é sonhar com o vestido. Mas esta noite foi mucho loca!!
Sonhei que estava no meu salão de festa, vestida de noiva (com um vestido nada a ver com o meu) e desesperada, pois havia me dado conta que já estava na festa, mas não tinha acontecido a cerimônia religiosa. Nisso, o pessoal da organização estava arrumando os bem-casados no móvel e tinha uma meia dúzia de convidados que já estava na festa, comendo os bem-casados enquanto eles eram arrumados..e eu falava: para de comer, que na hora da festa não vai ter nenhum!!!!! E as pessoas nem aí para o meu apelo!!rsrs....eu ficava falando com a minha mãe que não estava entendendo nada, pois já estava na festa, mas não tinha tido a parte da igreja..a minha mãe dizia: você marcou o dia errado na igreja. E eu em pânico! Nisso a irmã Bernadete se materializa no meu sonho (ela é a responsável pela capela) e diz: você não marcou nada comigo!! E eu aos prantos!!!!!!! Ahahahh...gente, sério, acordei tensa, achando que tinha acontecido de verdade!!! Acho que vou enlouquecer! :o\

Voltando à realidade, hoje, finalmente, aprovei a arte do convite. Fui até a Papel e Estilo sábado passado pra aprovar tudo, mas como fizemos pequenos ajustes, não fechei na hora..resolvi usar os meus mini-cards para o bem casado e tive que esperar uma brechinha na agenda da minha personal-desingn pra fazer a arte!! Entre idas e vindas de emails, arte fechada há 10 minutos! #medo!!!! E a sensação de que poderia ter escolhido outro modelo??? Ai como sou louca!! O fato é que o modelo do convite está escolhido desde o momento que vi num blog que sigo. Foi paixão a primeira vista..inclusive a identidade visual da festa foi em função deste convite!! Bom, agora foi!! É rezar pra que fique lindo, já que eles não fazem a prova no papel escolhido!!!!

4 comentários:

Elisa disse...

Vai ficar lindo! Relaxa! Eles só fazem convites legais.

Bjs!

Rosana Andrade disse...

Menina preciso mto trocar ideia ctg!!! Suas opiniões são super parecidas com as minhas... já sou sua fã pelo seu blog e pela saga de um casamento em 9 meses... caso ano que vem, sobra tempo para me dar algumas idéias? dicas?

Ah!!! Tb sou de Niterói, estudei no SVP até 2002.

Vc tem FB? bjs

Bel disse...

Rosana,
Obrigada!! Me passa o seu email.
Bjs

Rosana Andrade disse...

rosana_uerj@yahoo.com.br

Bjs