Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Segunda prova


Na foto ficou mais "amarelinho"..peguei um pedaço do tecido pra conferir o vestido das daminhas!

Uma das coisas que mais me fazia pensar em alugar o vestido era a tensão de arriscar num modelo desenhado no papel e construído ao poucos, mês a mês...mas não é que isso é justamente o mais emocionante? Claro, que pra ser emocionante e não desesperador, você tem que confiar 100% nos profissionais que estão trabalhando no seu vestidinho!! E eu confio de olhos fechados! A Carol Hungria é uma fofa, que além de talentosa, esbanja simpatia!!! Ontem fui com a dinda Fatinha, minha amiga-irmã-confidente de toda a vida!!! Toda vida mesmo..nos conhecemos desde que tínhamos 1 aninho de idade!!!

Fui com ela e aproveitei pra pegar os documentos (ela será minha testemunha no civil)...quando a Carol nos conduziu até a sala dela, abriu a cortina e tcharan!!!!! Lá estava o meu lindo pendurado...ele estava mais adiantadinho do que imaginava, mas confesso que o que estava me deixando mais ansiosa era a cor!! Havia optado por off White, que é um branco puxado pra cor pérola...na verdade você vê que não é branco quando colocar uma coisa branca perto!! Optei por esta cor pois todo vestido branco que vestia, achava que ficava “iluminado” demais!!! Muito tchan! Achei que o off White valorizava mais a minha pele e cabelo...mas, quando fui na primeira prova com a minha mãe ela disse: como assim não é branco?????? Fiquei tensa!!! Ela gostou dos tecidos (a Carol mostra TUDO) e se convenceu que ficaria lindo, mas fiquei com aquilo martelando na minha cabeça!!! Comecei a achar que era amarelado demais, enfim..neura total!!! Mas quando experimentei o vestido foi a mor a primeira vista...ficou lindo!!!! A Carol babando, minha amiga tb..e eu com sorrisão no rosto!!rsrs Ainda falta muita coisa, mas já dava pra ter uma idéia muito mais clara de como ficará!

Conversamos também sobre sapato, já tinha optado por fechar com ela...mas a própria Carol pediu pra que eu procure mais!!

Então, na próxima prova, o sapato será definido, o véu e a grinalda...portanto, terei que decidir o penteado já!!!!!!!!!!!!! Help

2 comentários:

Juju e Beto disse...

Que bom!!!
Apesar de confiar no trabalho da minha estilista de olhos fechados, eu estava tensa com a confecção do vestido. Mas agora que meu lindão já está com cara de vestido MESMO é só alegria!!! :)
Bjs

Musa Magalhães disse...

Que emoção! Mas sobre o penteado, eu só decidi 15 dias antes. hahaha

Beijos!