Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Melhores amigas-madrinhas do mundo


Vim aqui pra contar que terei chá bar e chá de lingerie!! Ok, não se trata de nenhuma novidade pra quem vai casar :o), mas é que tinha decidido não fazer nada, apenas um jantar para os padrinhos..me explico: metade dos nossos amigos moram em Campinas..inclusive metade dos padrinhos...como já vai ser complicado para muitos a vinda pra cá no dia do casamento, sabia que não daria quorum fazer um chá bar aqui..cheguei a pensar em fazer um em cada cidade, mas sabia que não daria conta de organizar..por insistência de algumas amigas, decidi fazer apenas o chá de lingerie aqui no Rio e faria também um jantar para reunir nossos pais e os padrinhos (daqui também)...foi então que a Jey, minha amiga-madrinha mega animada, disse que já tinha combinado com a minha mãe de organizar o chá de lingerie!! Detalhe: já tinha pensado em fazer uma decoração animal print (oncinha com rosa pink), pois acho super no clima do chá..então, quando a Jey disse que organizaria explodi de felicidade, pois ela é a onça pintada em pessoa!!! Ahahahaha....tem de luvas a casaco de oncinha, passando por necessaire (duas só na bolsa), pijama, lenços e etc...tudo que vejo nessa estampa, lembro dela na hora!!! Ou seja, a organização do chá de lingerie será entregue a ela e tenho certeza que será um escândalo!!! P.s: o papo sobre este tema rolou na nossa casa, numa terça-feira, regado a muuuuito vinho e prosecco....e na presença do noivo!!
Neste final de semana, fui pra Campinas..além de matar a saudade dos sogros, passei o sábado inteiro com a minha amiga-madrinha Fabi (a cupido)...que delícia!! Fazia muito tempo que a gente não ficava de bobeira a tarde toda, jogando conversa fora...geralmente quando vou pra lá tem uma programação intensa e não conseguimos ficar sozinhas pra fofocar!!! Então, acordei cedo no sábado para visitarmos o fornecedor de vídeo (o mesmo que fez o casamento dela)...não, não contratarei a filmagem de um fornecedor campineiro..rsrs....ele fará apenas o clipe de fotos (post a parte)..tinha amado o do casamento da Fabi, então, apesar de ter pesquisado outras propostas, fechei feliz da vida com o que fez o dela!! E com precinho camarada, já que era indicação dela!! Iupe!!!! De lá fomos procurar o vestido dela para o casamento, almoçamos e corremos pra casa dela ficar de bobeira!! Ela pegou as caixas de fotos da gente na época da escola e outras tantas no computador...passamos a tarde vendo as fotos e rindo muito das roupas e cabelos..ahahahaha...foi quando a Fabi disse: vou fazer um chá bar pra vocês aqui!! Fiquei tão feliz...fomos direto pesquisar decoração e brincadeiras, mas ela disse que saberei apenas de algumas coisas...o resto será surpresa total!! Ela vai se juntar a minha sogra e já intimou a madrinha Lud, que faz cada coisa coisa linda de artesanato..rsrs.. e com isso, a agenda de outubro e novembro está bombando: dois chás, jantar para padrinhos, casamento da madrinha Paty e aniversário do noivo!! Ou seja...bora correr com a listinha de pendências, pois só tenho dois meses tranqüilos pra fechar tudo!!!!
p.s: ter amiga carinhosa é tudo nessa vida!!!
p.s2: meu noivo também é o melhor do mundo..afinal, que homem faz companhia a duas mulheres ensandecidas falando de chá de lingerie e de quinhentos outros temas ao mesmo tempo? Ele estava tão animado, que abriu um vinho depois do outro e foi o responsável pela pior ressaca dos últimos tempos..rs
p.s3: Amo de paixão passar a tarde com amiga de infância e perceber que mesmo depois de tanto tempo e com a distância, a nossa amizade continua a mesma..e como falamos besteira, né Fabi!!!

6 comentários:

Musa Magalhães disse...

Tarde com as amigas é tudo, noivo compreensivo melhor ainda e quanta novidade boa! Eu não tive chá de lingerie porque só ia ter um monte de troca, vários P ficam grandes em mim! rsrsrs.

Que bom que vc vai ter 2 chás, quero muitas fotossss!!!

Beijos!

Elisa disse...

Minhas amigas fizeram o chá esse fds! AMEEEEEI!!! Depois vou postar as fofocas (hj coloquei fotos da decor). Vale muito à pena! =D

Bjs!

Bia Amaral disse...

que bênção essas madrinhas, hein? também terei o chá de lingerie, além do de cozinha que já foi... acho que vai ser animadíssimo! rs!

se organiza aí para dar tempo de resolver tudo com calma!

beijos!

Carolina disse...

Ah, que fofo! =D

Uma das madrinhas já se animou pra fazer o chá [ainda não sei de que], mas fico até com medo das ideias dela, viu?

O encontrinho pode ser dia 27 ou 28?

Beijos!!!

Carolina disse...

Acho que seria de tardinha pra noite...
Sabe que as meninas não comentaram sobre fazer durante a semana? =/

SoL disse...

Ai nada melhor do que amigas não é mesmo... o que seria da gente sem elas??????
bjinhos