Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Faltam 100 dias

Ai que nervoso..fico imaginando as noivinhas que estão apenas a alguns poucos dias do casório, né Bia?!
O frio na barriga está condicionado ao fato de ter passado quase dois meses sem ver praticamente nada..o noivo sempre diz: mas o que ainda falta fazer?? Na cabeça dele ta tudo resolvido..rsrs...mas o fato é que chegou a fase dos detalhes e é aí que mora o perigo..nesses seis meses de planejamento do casamento me dediquei aos contratos maiores e mais importantes e mergulhei em quinhentas revistas, blogs, sites pra buscar inspirações pra novas idéias, decoração, formas de surpreender os convidados...enfim, chegou a hora de arrumar essa “bagunça” e definir o que entra e o que sai da minha listinha..é engraçado que quando a gente começa a organizar vai tendo um monte de idéias pelo caminho e a vontade é de faze tudo ao mesmo tempo agora... li recentemente em uma revista, um artigo sobre os excessos nas festas de casamento..são tantas as possibilidade que a gente corre o risco de perder o foco...é DJ, Banda, escola de samba, cabine de foto, caricaturista, carrocinha de cachorro quente, picolé, inúmeros brindes, enfim..uma loucura!! Quando comecei a organizar fui tendo várias idéias que desisti no caminho e outras passarão por avaliações neste momento! Como disso o Gui (o noivo) no domingo, quando me viu ansiosa com as coisas que ainda tenho que fazer, agora é hora de tomar decisões!! E vamos que vamos..
O mês tava acabando e as pendências persistindo..
Coloquei gás total nesses últimos dias:- Fechar Open Bar - ok
- Fechar decoração da igreja - ok
- Definir e fechar os doces - fazer tabela com os tipos, valores e quantidade e fazer o pagamento (todos os pagamentos agendados)
- Fechar bolo – ok (só ainda não decidi 100% o modelo)
- Fechar Bem Casados - ok
- Encomendar caixinhas de madeira – orçamento em mãos
- Definir prosecco – degustação no próximo sábado
- Dar entrada nos papéis do casamento civil (cartório) – faltam os documentos da dinda Fatinha – agendado para dia 31
- Dar entrada nos papéis do casamento religioso (igreja) - faltam os documentos da dinda Fatinha – agendado para dia 31
- Definir véu - ver com Carol Hungria na próxima prova, dia 30
- Comprar sapatos – Carol Hungria (parei de sofrer com este item, afinal, não vou encontrar um sapato lindo de apenas 4 cm de salto)
- Definir vestido das daminhas – quem mandou ter 4 damas!! Este tema está se arrastando por meses. Mas agora acho que vai se resolver. Tema delegado para minha mãe!!
- Encontrar com o Frei Fernando para conversar sobre o casamento – vai ficar para o próximo mês. Mas estive com ele nas bobas de uma amiga da minha mãe e já nos conhecemos. Adorei a energia dele!!
- Definir o topo de bolo – este tema eu devo ter visto uns 10 fornecedores. Acabei de bater o martelo.
- Santo Antonio para jogar – vai ficar para o mês que vem, quando definir a roupa da daminha, já que será o mesmo fornecedor que fará a bonequinha da dama menor.
- Definir o buque - ok
- Contratar carro dos noivos ou motorista - ok
- Porta aliança – ainda em dúvidas
- Vídeo com as fotos – ok.

2 comentários:

Elisa disse...

Já tá super adiantada, hein? Mas não adianta, sempre fica coisa pro finalzinho... Detalhes vão aparecendo. Mas dá certo mesmo assim! =)

Bjs!

Juju e Beto disse...

São muitoooos detalhes nessa reta final!!!!