Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

E-session


na verdade, nunca esteve nos meus planos iniciais fazer uma sessão de fotos com meu noivo!! Mas, ao fuxicar milhares de sites e blogs, simplesmente me apaixonei pela possibilidade de ter fotos lindas da gente..
Bom, sendo assim, uma vez que a noiva aqui decidiu incluir mais este item na lista, estava resolvido!! E aí surgiu um problema: convencer o noivo!! Sim, porque por mais bonzinho que ele seja, e é, sabia que ele implicaria com isso. E foi dito e certo..a primeira coisa que ele disse era que não queria tirar foto no trilho do trem (???)...na certa ele viu algum ensaio assim e marcou a vida dele..rsrsrs....mas, como ele faz tudo pra me agradar (como eu amo meu noivinho), resolveu ceder e aceitar a minha sugestão!! Outra vantagem que via no ensaio era a oportunidade de ter mais contato com a nossa fotógrafa, o que facilitaria muito no dia do casamento pra que a gente tivesse mais intimidade. Resolvido isso, fiquei com mais uma demanda pra resolver: a roupa do ensaio..fiquei uns três meses pensando nesse tema e ele pulando de mês pro outro, até que na véspera, saio correndo atrás de um vestido leve, bonito, com cara de capa de revista..rsrsrs...e nada..não gostava de nada!! Ou simplesmente nada estava cabendo no meu orçamento MEGA apertado por estar às vésperas do casamento...foi então que resolvi usar o que já tinha e pronto!! Na véspera fiz uma malinha com make pra retocar, e duas roupas para trocar.. no dia seguinte, 8h30 (isso são horas, Camilla...e a cara inchada??rsrs), estávamos lá na Fortaleza Santa Cruz...quem é de Niterói conhece com certeza!! O lugar é lindo e com cenários bem diversificados, com praia, inclusive!! Perfeito!! E o dia?? Não podia estar mais bonito!! O noivo, falando que estava sem graça, que não queria fazer aquilo (adora fazer um charminho)...por fim, estávamos curtindo muito, a Camilla nos deixou super a vontade, e nem sentimos quando tudo acabou..foi uma manhã maravilhosa, que renderam fotos LINDAS....estou até agora encantadas por ela!! Beijos Camilla, obrigada pelo carinho!!!!

3 comentários:

Musa Magalhães disse...

Aaaaah, que bom que vcs fizeram! Rafael não queria de jeito nenhum, fez completamente por mim também. rsrsrs. Mas ele gostou no final. :)

Tô de férias nada, trabalhei 2 dias nas minhas férias e agora emendei.

Beijos!

Anônimo disse...

homem gosta de fzr uma firula, mas aí no final eles sempre gostam do resultado!! :-)
beijosss

Bia Amaral disse...

cadê as fotos???? quero ver!!