Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Convites na mão, docinhos fechados



Ai, que felicidade!! Meus convites ficaram prontos e fomos buscar no sábado. Pausa para o frio na barriga!!
Como não teve prova do layout, estava tensa, preocupada de não ter ficado igual ao que eu tinha escolhido (um modelo que vi num blog que sigo). Mas ao chegar na Papel e Estilo, lá estava a minha caixinha e tcharam.....os convites ficaram lindos...claro que veio tudo desmontado, mas ficou perfeito, exatamente do jeito que imaginava!!! Agora é levar para o calígrafo e começar a saga da distribuição!!!
Saindo de lá fomos na Louzieh fechar alguns doces....acabei fechando mais do que tinha pensado...quem mandou a mocinha trazer mais doces pra gente experimentar? Mas estou super satisfeita...os doces são lindos e divinos!!!
Feliz por ver as coisas fluindo!!!
p.s: acabei de ver a contagem regressiva no blog: 67 dias....como assim?????

5 comentários:

Carolina disse...

Complicado demais ir na Louzieh, ainda mais depois de já ter fechado uns 1600 doces com outros fornecedores!
Tive que voltar lá depois de assinar o contrato pra deixar um cheque e quase que peço pra incluir mais uns dois tipos de docinhos... ^^

Beijão!

Biessa disse...

Oi, Bel!
Eu comprei o tecido e cortei junto com o leandro no tamanho especificado pela fornecedora. Deu mto trabalho, não recomendo! A fornecedora cobrava 10 centavos por bem casado pra cortar (80 reais no total) e pra econonomizar isso, deu MTO trabalho. rs

O sapinho é da Patchicwork, do Elo7. Queria um diferente e fiquei procurando um lá até achar. Foi mto bom negociar com ela, ela é um amor. http://www.elo7.com.br/sapo-principe/dp/54CCD

beijos!

Anônimo disse...

aaaaaaai que emoçãoooooo!!!
eu pulei a emoção dos convites, pq o meu não ficou do jeito que eu queria... maaaaaass já abstrai e ja´acostumei com a cara do dito cujo...kkkkkkkkkkkk
parabénssssssss!!!
beijosss

Natita Moda Feminina disse...

Nossa!!Que emoção!!

Tá correndo o cronometro hein!!

Daqui há pouco chega :)

Boa sorte na reta final!!!!

Mil beijos

simone disse...

Pegar o convite pronto é uma delícia! Parabéns pelo blog. Beijos!