Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Check list

Acabei de dar uma olhada na minha lista de pendências para abril e fiquei feliz de já ter riscado alguns itens. Acho que até dia 30 consigo ver tudo!!
- Fechar salão - já estava fechado em março, mas o contrato foi assinado no dia 4!!
- Fechar igreja - paguei esta semana e fui pessoalmente levar para a irmã Bernadete. E continua sem outro casamento do mesmo dia do meu.
- Fechar Buffer - Fiz três degustações até agora e ainda tenho outra marcada. Acho que já engordei 3 quilos com essa brincadeira..rsrs
- Reservar celebrante - Minha mãe cuidou dessa parte. Queria um padre moderno e que falasse com o coração. Ficamos com o Frei Genildo.
- Contratar fotografia - Depois de três visitas a fotógrafos diferentes, fechei com a Camilla e Leandro. Apaixonada pelo trabalho deles..e o Álbum? Não vejo a hora do meu ficar pronto!
- Contratar filmagem - Ai, este item tenho deixado de lado..já mandei trocentos emails, a maioria não tinha a data..estou com três orçamentos, mas ainda não agendei visita!! Semana eu vem sem falta.
- Contratar cabelo e maquiagem - Muitos sem a minha data, mas já conversei com um profissional. Segunda falo com outra e vou fechar correndo!!
- Ver vestido - Já experimentei alguns numa loja, fiz muitas pesquisas de modelos, visitei uma estilista....até o fim do mês vou me dedicar a este tema pra tomar uma decisão.
- Cerimonial - depois de quatro reuniões com profissionais diferentes, liguei pra escolhida ontem!! Reunião marcada para terça que vem pra começarmos a trabalhar.
- Fechar DJ - estou com a lista dos cadastrados pela minha casa de festa, mas ainda não fechei. Estamos com um nome em mente, falta só reservar!!
- Fechar música da igreja e decoração (conversar com a noiva anterior) - Não tem noiva anterior..rsrs...mas acho que esse item vai ficar pra maio.
- Fechar Open Bar - dois orçamentos em mãos, fora os do buffet...pensar melhor no assunto! A opinião do noivo será fundamental.
- Atração - dois orçamentos, mas quero conversar sobre este tema com a Ana Cristina, minha cerimonial!!

Ufa,
É isso..muita coisa adiantada..espero cumprir à risca!

Um comentário:

Bia Amaral disse...

caraca, Bel, você tá pior que eu no início dos meus preparativos! muito frenéééética! hahaha! mas é isso aí, não pode dar bobeira! rs!

beijos!