Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Minha fotógrafa

É isso mesmo..tenho uma fotógrafa pra chamar de minha. Mais um contrato assinado, colocando fim à minha saga em busca de bons profissionais com preços acessíveis. Olha, antes de mergulhar de cabeça nessa história de festa de casamento, não fazia ideia de quem eram os profissionais renomados e tampouco dos preços cobrados por eles. Sabia que o bacana eram as fotos espontâneas e essa era única coisa que tinha certeza que queria. Alguns fotógrafos encontrei no "google da vida", quando buscava fotos de casamentos na Capela São Vicente..outros, foram indicados por aqueles que não tinha a minha data e alguns pelo meu querido amigo Antonio Pinheiro, fotógrafo avesso a casamentos..rsrs

Dos cerca de vinte profissionais que entrei em contato, mais da metade não tinha a minha data (que surpresa!!), outros tinham preços incompatíveis com o meu orçamento..rsrs...e outros me agradaram pelo trabalho e pelo orçamento.

Visitei o Wagner e Wanessa, a Mônica Dantas e o Anderson Marcello..tinha gostado do trabalho que vi no site deles e marquei um encontro pra ver o álbum e a empatia..
Dos três, o que mais gostei foi o Anderson Marcello. Simpático, tranquilo e com álbuns lindíssimos..quando ele saiu da minha casa, tinha a certeza de que era com ele que fecharia..o Guilherme gostou (apesar de não entender nada de fotografia), o preço era bacana, meu santo bateu com o dele..enfim, tudo ok.

No dia seguinte pedi para o Antônio analisar o trabalho dele e a resposta foi: muito comum!!! Sim, ok, mas eu achei as fotos lindas, quem vai olhar meu álbum não é nenhum profissional, e eu estou satisfeita..rsrs. Ah, ele ainda encontrou errinhos técnicos!! Bom, me bateu a insegurança e comecei a correr atrás de mais fotógrafos..sempre considerei a fotografia o investimento mais importante de um casamento, pois são as fotos que ficam!! Uma amiga indicou o Túlio Thomé..belíssimo o trabalho dele e o Antonio aprovou com louvor..ligo pra ele e a resposta? Não tenho a sua data!!! Me passou mais quatro nomes, mas quando entrei em contato ou não tinha a minha data ou os valores estavam muito acima...

Foi quando recebi um email da Camilla com o orçamento dela..naquela altura nem lembrava da onde tinha tirado aquela fotógrafa, mas resolvi olhar o site..foi quando me apaixonei pelo trabalho dela..dela e do marido Leandro (nota: todos os fotógrafos de casamento são casados #fato)..o preço? Melhor do que imaginava pagar e ela ainda entrega um mini álbum e 300 fotos impressas...ah, e faz o making of do noivo, totalizando 9 horas de trabalho..Amei de paixão!! Mandei email para o meu consultor de assuntos fotográficos Antonio (rs) e a resposta: excelente!! Criativa, fotos bem tratadas..é essa!! Não precisava ler mais nada..

Marquei uma visita ao escritório dela e foi quando tive a melhor de todas as surpresas...além de fotos lindíssimas, o álbum é simplesmente perfeito!! Tudo que sempre sonhei!!! A Camilla é gente boa, calma e passa uma segurança enorme...fui logo tirando o cheque da bolsa..ela chegou a se assustar...mas é que naquele momento não tinha dúvida de mais nada! Seria ela a minha fotógrafa... Ah, o crédito vai para Daniele Dionízio, uma noiva que conheci na degustação da Doris Abrantes que fiz semana passada..ela me indicou a Camilla, que tinha feito o casamento da irmã dela, mas não tinha sua data...Dani, vou te agradecer pra sempre!!!

Um comentário:

Bia Amaral disse...

que coisa boa, Bel! menos uma preocupação na sua cabeça! rsrs!

eu realmente adorei as fotos das Camilla, são maravilhosas, mas o atendimento que ela me prestou foi péssimo. não sei se estava cansada ou de tpm, mas ela permaneceu apática todo o tempo que permaneci na sala dela, além de outras coisitas mais...