Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Vestido de noiva

Desde que fiquei noiva, venho namorando os modelitos de vestidos em revistas e sites. E ontem, foi a minha primeira experiência ao vivo com o dito cujo. Nas minhas buscas pela internet encontrei a Internovias, loja especializadas em venda, aluguel e primeiro aluguel de vestidos de noivas, madrinhas e afins. Com hora marcada, cheguei ao local acompanhada das minhas duas lindas madrinhas, Fatinha e Jenifer, para conhecer os modelos selecionados e experimenta-los . O lugar é uma graça, decoração romântica. A recepcionista pediu pra que tirássemos os sapatos e logo em seguida, entramos na salinha reservada para prova dos vestidos..Uma mulher entrou pra arrumar meu cabelo – sim, eles fazem uma trança e colocam um arranjo para compor melhor a produção - e pediu pra que eu vestisse um roupão..nesta altura, minhas amigas ja estavam com luvas e sapatinhas descartáveis..rsrsrs..ja tinha lido em algum lugar que em lojas sérias de aluguel, as pessoas só manuseiam os vestidos com luvas...bom, com penteado feito, comecei a experimentar os vestidos selecionados..bom, na verdade, só dois que havia previamente escolhido estavam disponíveis..os outros ja estavam reservados ou vendidos!!! Experimentei cinco....foi tão emocionante...apesar de não ter amado nenhum dos modelos, foi uma experiência muito especial!! E amei ter dividido este momento com minhas amigas queridas..
Vou seguir pesquisando lojas de primeiro aluguel e vou considerar conhecer algumas estilistas....nos próximos dois meses vou dedicar tempo para este item tao importante!!!

4 comentários:

Jenifer disse...

Querida Bel, ser sua madrinha não comporta somente o papel de estar maquiada no dia... Comporta em sonhar junto com vc, participar dos seus sonhos e viver momentos que com certeza jamais iremos passar (SE DEUS QUISER). Casamento é um assunto sério, e o vestido é O assunto sério. Todos ficaram lindo em você e quando vc colocou o véu, parecia uma princesa, estava linda e cheguei a me arrepiar como viu! Vc vai encontrar AQUELE vestido, e sentirá isso. Espero estar com vc até o dia 03/12 em todos os momentos...!!!!!!!!!

Unknown disse...

Amiga!!! Me senti mega importante ser citada no seu blog!!!! rsrsrsrs!!!! Amei passar o dia com vcs e fazer parte desse momento tão especial!!! Pena que não encontrou o tão sonhado e desejado vestido de noiva...mas estamos a procura, certo? Quero estar presente em outros momentos como este!!! Beijocas!!!!

Bia Amaral disse...

ai, que madrinhas fofas essas aí em cima! rs! eu também tenho umas assim, elas vivem se oferecendo para ajudar no que for preciso - e isso é tão bom!

eu não fui a lojas de aluguel, fui direto na Carol, então não sei (ainda) como é colocar um vestido de noiva pronto... mas tenho certeza de que é uma sensação maravilhosa! as meninas costumam dizer que o vestido é que te escolhe; então, enquanto você não vestir um que te faça dizer "é este!", continue procurando!

beijos!

Bel disse...

Lindas, lindas minhas madrinhas!! Obrigada por fazerem parte da minha vida!!
Bia, elas são especiais mesmo.
E eu, sigo procurando o vestido perfeito....