Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

DJ

Este item não chegou a dar dor de cabeça. O salão onde será minha festa (If Espaço Múltiplo) fornece uma lista com alguns fornecedores já cadastrados e é o caso dos DJs. Isso me assustou no início: como assim um dos itens mais importantes para o sucesso de uma festa é limitado à lista do salão??? Mas quando mandei email pra lá percebi que a relação era de DJs conhecidos e o preço era o mesmo de outras empresas que já tinha orçado. Minha mãe descobriu que um dos DJs toca no Ícaro (na parte que fecha para festas) e fez os aniversários do meu padrasto e da minha mãe...realmente ele manda muito bem. Pedi o currículo dele pra empresa...rsrsrs...e não tive mais dúvidas! DJ fechado..o nome dele é Fernando Figueiredo, da Kahl Sonorização.

Nenhum comentário: