Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Primeira reunião

Ontem foi a minha primeira reunião com a minha cerimonialista, Ana Cristina Magalhães. Ela quis saber o que eu já tinha resolvido, afinal, estou noiva há mais de um mês e não tinha fechado o cerimonial. Passei minha listinha e ela achou que eu estava bem adiantada!! Mas, sinal vermelho para o DJ e o buffet..apesar de já ter feito algumas degustações e ter escolhido o DJ dentro da lista com as opções da If, não tinha fechado este tema. Hoje tratei de pagar o DJ pra segurar a data e agendei a última degustação pra definir de vez o buffet. Outro ponto que ela pediu prioridade foi a atração. Mas, este item ficou por conta dela que já conhece os organizadores..algumas coisas da minha listinha de abril podem ficar para maio sem problemas. Ah, e a maquiagem também foi resolvida..falta pagar e escrever um post exclusivo sobre este tema.

Um comentário:

Bia Amaral disse...

você realmente me passou na rapidez em que resolveu os fornecedores mais importantes! rsrs!

mas dá um alívio danado a cada contrato fechado, né?!

beijos!