Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Faltam 3 meses

Ai, que frio na barriga!! Em pensar que 2 terços do tempo dos preparativos já passou! Hoje resolvemos duas coisas para o casamento:o vestidinho da daminha menor e visita ao salão para definir disposição do mobiliário.

O vestidinho da fofa da Paola é a coisa mais linda!! Como ela tem cinco aninhos, conseguir opções em lojas "normais" é tranquilo..decidi que pelo preço do aluguel, era mais vantagem comprar..e foi o que fiz. Ela ficará uma bonequinha!! Quanto as outras damas (tenho mais três..ufa), farei com uma costureira...minha mãe ficou com esta tarefa e esta semana só vou fechar o modelo e decidir detalhes..ai, que alívio ver este tema solucionado. Estava ficando nervosa...quem mandou ter tanta dama!rsrs

Fui até o salão de festas mais uma vez, pois tinha encasquetado que a minha humilde festa para 200 pessoas ficaria perdida dentro do espaço enorme da If...as três vezes que fui a festas lá, era evento para 400 pessoas...então na minha cabeça, festa menor ficaria "pobrinha"...como hoje eles estavam montando uma festa para 200 pessoas, a Ilana me chamou pra ver!! Ótimo, pois percebi que dá tranquilamento pra arrumar o salão deforma aconchegante para uma festa menor!! Que alívio..fora que é sempre bom conversar com a Ilana..ela dá altas dicas!!

Para o final de semana a agenda promete: pagamentos a fornecedores, fechar lista para calígrafo, pequisas na web e tomar algumas decisões!! Que venha setembro...

6 comentários:

Fgbaratelli disse...

Oi Bel, vi seu comentário no outro blog dizendo que estava preocupada com o Ecad do If... Quando eu fechei o salão eu também fiquei preocupada com isso, mas me explicaram que no contrato só 50% do valor está como referente ao aluguel e a outra parte como estacionamento e outras taxas... Então na verdade o Ecad só é referente a 50% do preço... Da uma olhada no seu contrato e qualquer coisa pergunta pra Ilana. Continua caro, mas já é uma ajuda , né...

Fgbaratelli disse...

Eita, quem postou o comentário foi a Luciane, do blog Casamento de rainha... Nem percebi que to llgada no gmail do meu noivo...

Anônimo disse...

que venha setembro colega de data!!
vamos casar no mesmo dia...rsrsrs
to começando a ficar doida com tanta coisa!! rsrsrsrs
bjosss

Carolina disse...

Eu vou ter uma daminha só! Acho que minha família é a única que tem muito mais homem que mulher...

Pois é! A gente tem que marcar o Outback porque isso também tá virando lenda... ^^

Beijos!

Musa Magalhães disse...

Que bom que o lance da roupa das daminhas está resolvido. Sobre o espaço, relaxa, confia na sua decoradora, vai dar certo, tudo tem jeito. :)

Beijos!

Musa Magalhães disse...

Bel, eu sei que a Bia te conhece, quero conhecer vc tb! rsrsrs

Beijos!