Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dois anos de namoro, 1 ano morando juntos, a dois meses do casamento...

Ontem foi um dia muito especial. Fizemos dois anos de namoro que, segundo o noivo, parecem uma vida!! E é verdade..é tanto amor, tanta cumplicidade, tanta intimidade, que a contagem do nosso relacionamento não necessariamente é contabilizada em dias, mas sim em momentos...e aí a conta fica tão subjetiva!!rsrs....

Mas o fato é que ontem comemoramos esta data e, apesar de não termos planejado nada (pela correria dos preparativos), foi um dia muito especial. Fui surpreendida por um bilhete lindo na maçaneta da porta quando saí de casa pra trabalhar...ai que lindo!! Não saí pra almoçar pois o dia tava puxado, então mandei uma msg pra ele dizendo que o presente ficaria pra outro dia...e ele respondeu que só perdoaria se eu o perdoasse por ainda não ter comprado também!! Falar o que?rsrsrs
No meio da tarde recebi o buquê de flores mais lindo que já vi..e um cartão que só não me fez chorar porque TODAS as meninas do meu trabalho estavam olhando pra minha cara :o)
À noite fui fazer a terceira prova do meu vestido (merece um post a parte) e quando cheguei em casa ele já estava lá, arrumando a mesa, tinha pedido um japonês..e eu, que não sou boba, já havia comprado um prosecco e escondido na geladeira...também surpreendi, ora bolas!!rsrsrs
E depois de tudo isso ele ainda faz outra surpresinha..tcharam........tinha comprado um vestido lindo de presente pra mim!!!!

Sou a noiva mais Feliz do mundo!!!!

3 comentários:

Musa Magalhães disse...

Ooooooohhhhhnnnn, que fofura dos dois. :)

É muito engraçado isso, né, a convivência relativiza o tempo. Ainda mais qdo ele é tão prazeroso. :)

Beijos e felicidades!

Camila Café disse...

Linda comemoração! As vezes acho que esses momentos "não planejados" tornam se mais ainda inesquecíveis!! Sem contar que não a nada melhor para um relacionamento que essas surpresinhas!!

Bel...
adorei seu blog!!
bj
Camila Café

http://ocasamentodacafe.blogspot.com/

Natita Moda Feminina disse...

Oie!!
Parabéns pelas comemorações!!! :D
Um dia que seria como outro qualquer acabou virando um dia bem especial hein?!

Estou chegando agora aqui no seu blog e já estou te seguindo viu?!
Espero sua visitinha lá no meu :D

Mil beijos