Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Inflação casamentícia

Olha, temos que engolir muito sapo nessa fase dos preparativos, viu? Acabei de receber um email da fornecedora que fará a boneca de pano da minha daminha e meu buque de Santo Antônio me dizendo: preciso do depósito do valor total, pois tenho muitas noivinhas e não tenho como controlar..e afinal, já te dei um desconto! Explico-me: milhares de itens vistos no início dos preparativos (abril/maio) não foram fechados na época por não dependerem de agenda...portanto, fiquei com as idéias e orçamentos em mãos pra decidir mais pro final. Sendo assim, semana passada, já desesperada com os itens de agosto que ficaram pra setembro, fui correr atrás das pendências. A tal fornecedora, me passou um orçamento 15% mais caro..negociei com ela pra não ficar o preço antigo e nem o novo..ela aceitou..pedi os dados bancários pra passar o valor, metade agora e metade na entrega, o que considero razoável, mas ela que TUDO agora!! Pergunto: porque tenho que confiar nela e ela não pode confiar em mim???? Vontade de dizer tchau!!! Mas Calma, falta pouco tempo, não vou me aborrecer por pouco..engole o sapinho aí!!
Além disso dois fornecedores de doces aumentaram os preços!!!! Até onde sabia, a tabela de preços de produtos/serviços de casamento muda ano a ano e não a cada semestre!!! Mas engulo mais um sapinho, pois faço questão desses fornecedores!!! Raivinha que dá.....
E pra fechar, fui pedir os dados bancários para fechar o motorista que vai me acompanhar no grande dia e ele passa um valor diferente!!!! Oi??? Me fiz de louca e disse: desculpa, acho que você se enganou..o orçamento que tenho é de x!!! Ele respondeu, pedindo desculpas.......
Alguém avisa pra essa gente que os produtos e serviços deles já não são baratinhos!!!!

p.s: desculpe-me pelo post desabafo :o)

2 comentários:

Juju e Beto disse...

Ahhh se o meu salário aumentasse com essa rapidez..

Musa Magalhães disse...

Não é mole não, uu só consegui casar pq tinha dinheiro guardado, pq pra sustentar a prestação casamentícia com salário mensal não daria nunca!