Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Hoje é o dia da Noiva por um ano

Como fiquei feliz em acordar e ver o dia lindo que está lá fora!! Um dia perfeito para coroar a noite especial da querida Beatriz Amaral (ih, rimou!!).
A Bia, pra quem não sabe, foi a primeira pessoa que tive contato na blogosfera...estava numa busca frenética por informações sorbre o mundo casamentício e no google da vida encontrei o blog dela..pedi uma informação sobre salão de festa e ela pediu meu email...trocamos longos emais...ela sempre atenciosa, carinhosa, prestativa!! Até que um dia ela me ligou dizendo: oi, é a Bia do Noiva por um ano..ahahaha..fiquei até atordoada!!! Enfim, ela me convidou para ir a uma inauguração de uma casa de festa em Niterói e nos conhecemos pessoalmente!! De lá pra cá foram mais emails e emails me dando dicas e tirando dúvidas..sempre carinhosa!! Me deu tantas referências que meu vestido, cabelo e maquiagem foram influência dela!!! rsrs E olha, vou dizer de coração...estava ansiosa pelo dia de hoje...vira e mexe pensava..nossa, tá chegando o casamento da Bia..ahahahaah....bom, é hoje!!! Desejo toda felicidade do mundo pra Bia e pro Dani e que a noite deles seja perfeita e que essa magia perdure por toda a vida a dois do casal!!! Espero que quando ela voltar da lua de mel a gente consiga marcar outro encontrinho...quero dicas de Veneza, viu Bia!!! :o)

Um comentário:

Musa Magalhães disse...

Rsrsrsrs, dá ansiedade na gente mesmo! Lembro que senti isso com várias noivas antes de mim. :)

Beijos!