Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Começo de tudo

Queria escrever o primeiro post depois de ter igreja e salão fechados. Pois só assim teria a certeza da data do meu casamento. E, enfim, consegui vencer esta etapa, que espero que tenha sido a mais estressante..porque se tudo for assim eu não sei se meu coração aguenta!rsrs
Já tinha ouvido dizer que as pessoas costumam marcar o casamento com mais de um ano de antecedência, mas achava que era por grana curta ou pra ter mais tempo de organizar. Como sou ansiosa, sei o quanto ficaria angustiada em ficar 12, 18 meses esperando pelo Dia D. Portanto, sempre tive em mente que quando resolvesse casar teria que ser rápido. Mas não imaginava o desafio que seria coincidir a data entre salão e igreja e a quantidade de detalhes que têm pra resolver!!

Mas gosto de trabalhar sob pressão, e, com a data resolvida, igreja e salão fechados, vou encarar de frente esse desafio.
E estou muito feliz por isso!

Ah, a data em questão é 3/12/11..faltam menos de 9 meses....

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga!!! Amei a sua ideia de fazer um blog sobre seu casamento!!!!! É uma maneira de acompanhar cada passo já que a correria do nosso dia a dia nos impede de fazer pessoalmente!!! Agora, estou curiosa: aonde será a festa? Estou desatualizada rsrsrs!!! beijossssssssssssssss