Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

E março já passou..

Olha, de vez em quando bate um pânico!! Uma sensação de que nada vai andar..passei todos os dias de março (desde o noivado) olhando mil sites, fazendo mil pesquisas e conversando 24h por dia desse tema com as pessoas que conheço. E quanto mais pesquiso, mais tenho a sensação que não estou saindo do lugar.
Até agora o saldo é:
Igreja fechada
Dia da noiva e noite de núpcias
Salão

Quanto ao fotógrafo e maquiador já conversei com alguns e estou com dois na mira!!
E a sensação de que posso tá perdendo outros contatos por simplesmente não conhecer todos?rsrsrs Loucura total!!

Chega uma hora que dá vontade de passar uma semana sem pensar no tema...rsrs....mas acho que seria pior, né?!

Bom, o que estou tentando fazer esta semana é preparar um mini check list com as ligações e pesquisas que preciso fazer no dia seguinte..isso tem me ajudado a não surtar e não dar as costas para as mil coisas que tenho que fazer no trabalho!!!

Um comentário:

Bia Amaral disse...

agora falta só fechar mais alguns itens essenciais para depois ver os detalhes com mais calma! respira fundo e não desiste! rs!

eu bem ficava com essa sensação também, de perder algum profissional bacana sem saber... mas essa sensação passa com o tempo, fica tranquila!

vou acompanhar seu blog, apesar de já fofocarmos por email! rsrs!

beijos!