Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Igreja

Voltamos de viagem numa quarta-feira. Trabalhamos quinta e sexta, e no sábado estávamos lá na igreja. A única coisa que fazia questão no meu casamento era que a igreja fosse a Nossa Senhora das Graças, do Colégio São Vicente de Paulo, já que estudei nessa escola. Claro que como toda noiva ansiosa, já tinha ido lá sozinha e ligado, mas o atendimento teria que ser pessoalmente. Mas, por telefone, já tinham me adiantado que não tinha agenda para 2011. E eu queria casar este ano!! Acreditei na sorte e fomos. Chegando lá fomos recebidos pela Irmã Bernadete que apareceu na nossa frente com as agendas de 2011 e 2012 em mãos. Disse que para este ano não tinha, mas que às vezes aconteciam desistências. Olhamos todas as datas e nada. Até que ela resolveu ligar para uma noiva qualquer que ainda não tinha pago pra saber se estava confirmado. E foi assim, na primeira tentativa a noiva que ela ligou disse que tinha antecipado o casamento (o que me deu um alívio..quando ela disse que iria ligar pra saber de desistências fiquei imaginando algum casamento desfeito seja lá porque). Quando ela desligou o telefone já foi perguntando o meu nome e o do meu noivo para agendar. Depois disso, ela nos levou na igreja e nos deu algumas dicas..foi tão emocionante entrar lá depois de tanto tempo.

Nenhum comentário: