Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

O pedido - Parte 2

Dos sonhos!! Ele não poderia ter sido mais fofo!!
Fomos para Jericoacora-CE no carnaval. Lugar lindo, com dias de sol e noites estreladas. Meu noivo levou nas malas as alianças e uma champanhe francesa que ele sabe que eu amo..a champanhe eu vi antes da hora, até porque ele teve que colocar pra gelar. Disse que era para uma noite especial..como já tínhamos falado de casamento, fiquei esperando..mas sem criar expectativa..seria isso possível?Rs
Bom, no domingo, dia 6 de março, depois de um dia maravilhoso num passeio que fizemos à Lagoa de Tatajuba, fomos jantar no restaurante do hotel Mosquito Blue (o melhor do lugar)..que fica de frente para a praia, com as mesas na areia. Lugar lindo, charmoso, com uma comida deliciosa e música ao vivo (MPB que eu amo). Noite estrelada, champanhe gelado, pé na areia, músicas maravilhosas..e o pedido!! Ele tirou a caixinha do bolso e colocou em cima da mesa. Pediu que eu abrisse e disse: quer casar comigo? Depois disso não me lembro de mais nada..fiquei em êxtase! Nos beijamos, colocamos as alianças um no outro e ficamos ali, naquele cenário maravilhoso, rindo a toa...depois do champanhe, fomos para perto do mar, estendemos uma canga e ficamos olhando para o céu mais estrelado eu já vi!

Um comentário:

Carolina disse...

Geeente!!! Jericoacora, jantar e champanhe!!!

Eu também pensei que "minha situação" não fosse ficar oficial, mas depois de dividir um apê por mais de 2 anos a gente começou a sentir falta...

Meu pedido foi super simples, um "quer casar comigo?" na hora de acordar, mas conhecendo meu "bichinho do mato" como eu conheço, foi a forma mais fofa do mundo! xD

Beijos!!!