Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Preços e impressões

Sempre pensei em fazer um blog para contar o dia a dia dos preparativos do meu casamento. Mas a ideia ganhou força quando comecei a pesquisar no google por preços de diversos itens de casamento e percebi que não existe esta informação em lugar algum. Então aí vai: dos salões de festa que entrei em contato os preços são:
Quinta do Parque - R$ 2.800
Não cheguei a conhecer, só pelo site. Apesar de não ter a data, eles enviaram o preço por email. Não tem ar condicionado.
Hotel Orizzonte - R$ 4.500
O salão é bem bacana, todo de vidro com vista para o Pão de Açúcar (apesar de não aparecer à noite). Para casamento, a capacidade é de 200 pessoas. Só colocaria um defeito: o pé direito é baixo.
Maison Cascade - R$ 9.900
Achei bem acabadinho. Apesar de pomposo, não combina com meu estilo..com muitos espelhos dourados espalhados pelos salões, e pelo que soube, não podem ser retirados. Ou seja, tem que adequar a sua decoração àqueles espelhos horrendos.
If Espaço Múltiplo - R$ 11.900
Sem palavras. A Melhor cada de festa de Niterói, sem dúvida. O preço é bem salgado, não sei se justifica. Mas o fato é, se não quer pagar isso de jeito nenhum, nem vá até lá. Conselho de amiga!!
Country - R$ 5.000
Está bem mal conservado. Não tem ar condicionado e pra utilizar o salão você tem que isolar o bar do clube. Só com isso, já vai um bom dinheiro.

4 comentários:

vanessa disse...

Olá me chamo Vanessa e acabei de ficar noiva, vi que você fechou com o espaço if, visitei o site deles e me apaixonei. Você escrevou o valor do espaço, ai pintou uma dúvida: como é o serviço deles? eles dão tudo ou a noiva pode lever os fornecedores que prefirir?

Grata, Vanessa

Bel disse...

Vanessa, eles nao dao nada!! O valor eh so do espaco! Mas tem alguns fornecedores cadastrados. Mas vou te dizer: foi a melhor escolha que fiz! Tudo impecavel!!

Unknown disse...

Sei que já tem um tempo dessa postagem, mas vou me casar e vi que você fechou com o If que é onde vou fechar. Você poderia me informar as empresas que fechou deles? Muito Obrigada.

Unknown disse...

Alguém saberia me dizer quanto o IF está custando hoje?