Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Festa

Sempre achei que as pessoas organizavam casamentos com um ano ou mais de antecedência pra organizar melhor o orçamento. Mas não é só isso!! Simplesmente igrejas, salões de festa e profissionais do ramo são disputados a tapas por noivas ensandecidas querendo garantir o sucesso do seu grande dia. Pois bem, igreja marcada (que foi o que definiu a data do meu casamento), comecei a busca pelo salão de festa. E aí veio a minha surpresa. TODOS os salões que liguei disseram que não tinham a minha data. Pânico!!! Comecei a considerar salões de clubes, o que inicialmente não queria..mas nem isso. O salão do hotel Orizzonte disse que a UFF havia reservado dez datas para o fim do ano e que depois escolheria cinco. Comecei a trabalhar o pensamento positivo!! Se eles queriam cinco datas de dez, porque teria que ser justamente dia 3 de dezembro. Pedi até para que o responsável por eventos do local intercedesse no meu lugar, acredita? Isso se chama desespero...rsrs E por aí vai..Maison Cascade com data reservada pra outra noiva, If Espaço Múltiplo indisponível, com contrato fechado para outro casal, entre tantas outras casas de festa que procurei. Mas, como sou uma noivinha de sorte, dois dias depois recebi uma ligação do Maison e do Country dizendo que a data estava disponível. Fui correndo pra lá com minha amiga-madrinha linda, a Jey, visitar os dois lugares. No Maison fui recebida pela Ângela (que mais tarde soube que trabalho pro Grupo Sueth). Já conhecia o salão, fui a algumas festas lá, mas não conseguia ver a festa do meu casamento lá. Fomos em seguida para o Country. Minha amiga Priscilla fez a festa dela lá há dois anos, e tinha amado..mas o fato é que ela teve que investir bastante em decoração pra transformar o salão, que está bem feinho. Fora que não tem ar condicionado. O casamento será em dezembro, e este "detalhe" é imprescindível. Voltando de lá, chequei meus emails e vi que a Ilana, do Espaço If me escreveu dizendo que os noivos do dia 3/12, que já tinham contrato assinado, adiaram o casamento. Meia hora depois, o Antonio do Hotel Orizzonte ligou e disse que a UFF abriu mão da data. Agora, tinha duas opções! Ufa... (próximos capítulos em outros posts)

Nenhum comentário: