Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

O pedido

Olha, não sei quanto às outras noivas, mas essa história de ser surpreendida com um pedido de casamento sem nunca antes ter conversado sobre o tema com o namorado me parece meio fantasioso. Pode existir, mas as minhas amigas, pelo menos, tiveram que dar uma forcinha pra que o namorado às "surpreendessem" com o tão esperado pedido. E comigo não foi diferente. Meu noivo e eu já moramos juntos há 6 meses e, mesmo antes, conversávamos sobre este tema. Mas como antes tínhamos o problema da distância (eu sou de Niterói e ele de Campinas), sabíamos que este detalhe teria que ser resolvido. Quando começamos a morar juntos (porque o mundo conspira a nosso favor e ele conseguiu uma transferência do trabalho dele pro Rio), tínhamos tanto coisa de casa pra ver que não vimos a necessidade de oficializar. Fora que era uma experiência única para os dois: sair da casa dos pais. E para ele, era mudança de cidade, emprego, deixar pra trás amigos e família, enfim..mudança demais de uma vez só. Resolvi que só falaria de casamento mais pra frente, e tivemos essa conversa no final de fevereiro. Apesar de ele ter dito que pensava em falar do assunto mais pra frente, ele concordou e disse que não teríamos porque esperar. Não tocamos mais no assunto e ele disse pra deixá-lo "conduzir as coisas"...fiquei esperando....... E duas semanas depois, no carnaval, ele fez o pedido. Como sempre sonhei!! Lindo!!! Vale um outro post

Nenhum comentário: