Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

E o salão escolhido foi...

Fui conhecer o salão do hotel Orizzonte. Achei bonito (de dia a vista é fantástica), tudo novinho, mas fiquei apreensiva em relação ao tamanho. Nossa lista está em 250 pessoas (apesar de saber que muitos convidados do Guilherme não veem por morarem em Campinas), mas não posso fazer uma festa num lugar contando com os faltosos. Mas, entre as duas opções que tinha, esta sem dúvida era o melhor custo benefício. Salão bonito, perto da igreja e com ótimo preço. A única coisa que me incomodava bastante era o pé direito. Muito baixo para uma festa de casamento..e na hora de jogar o buquê? Ia bater no teto!! Visitei sozinha este salão e não tive ninguém pra dividir minhas opiniões. No dia seguinte, marquei de levar o meu noivo, queria muito a opinião dele. Mas, o responsável pelo lugar furou com a gente. Marcou às 7h e não apareceu. Ódio de ter acordado cedo a toa..ponto negativo para eles!!

No mesmo dia, na hora do almoço, duas amigas do trabalho que também serão madrinhas, me convenceram a ir no If Espaço Múltiplo. Tinha marcado com a Ilana, dona do lugar, mas tinha desistido já que a vaga do Orizzonte estava lá me esperando. Mas elas insistiram, disseram que também queriam ver, etc,etc..e este foi o meu erro!! Me pergunto até agora, porque fui conhecer este lugar??rsrsrs...a verdade é que me apaixonei. E desde que visitei o espaço não imaginava a nossa festa acontecendo em outro lugar! É caro? Sim, e muito...e mesmo procurando justificativas (tem ar condicionado em tudo, paisagismo e arquitetura maravilhosos e não Precisarei investir em nada demais para a decoração, tem gerador, etc,etc) não conseguiria amenizar o valor do salão. As amigas-madrinhas, poderiam ter me ajudado, dizendo: "que isso!! Tá louca?"..mas não, só falavam que a festa tinha que ser lá..rsrsrs

Tava convencida que eu seria forte o suficiente e resistiria a esse tentação. Falei com o meu noivo e ele disse que poderíamos ficar com esse já que eu tinha gostado tanto. Falei que queria que ele conhecesse os dois e que decidisse comigo.

Resumindo: a mãe dele viu o site do salão, minha mãe foi lá pessoalmente, eu passei a semana namorando as fotos de festas que aconteceram lá...e marcamos de visitar os dois lugares. Não chegamos a tempo no Orizzonte e só fomos no If Espaço Múltiplo. Meu noivo amou, e fechamos!! Tô feliz da vida!!

Um comentário:

Fabiana disse...

Obaaaaaaaaaaaa!! Lá é lindo mesmo!!