Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quem não quer desconto?


Final de semana de muito frio aqui no Rio (tá, pra quem é de São Paulo ou do Sul essa brisa é apenas um refresco..rs), fiquei enfiada dentro de casa na sexta e no sábado, saboreando um vinhozinho e comendo sem parar (inverno não foi feito pra começar uma dieta)....só saí ontem pra almoçar fora e ir ao cinema assistir Meia noite em Paris..pra quem ainda não viu, vale a pena. Bonita história, imagens belíssimas, uma viagem no tempo..amei!!! Então, falando de casamento, só saí de baixo das cobertas no sábado por uma boa causa..na verdade uma excelente causa: um descontão para fechar o contrato dos convites do casamento!! A procura por fornecedores começou mês passado, nas minhas férias..fui a três lugares: By Elson, Lucena e Papel e Estilo. Conheci os três na Expo Noivas 2011 (pra mim, a única coisa que prestou na feira), mas na época não tinha começado a ver convites e não fazia a menor ideia do que queria..e pra quem já foi numa feira de noivas sabe a loucura que é..não tem como você pensar com aquela multidão e com o atendimento corrido que é prestado numa feira...mas fiquei com uma pontinha de frustração em saber que perderia o desconto que eles dão nessa ocasião. Saí de lá com um folder da By Elson estendendo o desconto para o mês de junho. Como o escritório dele fica em Niterói, fui até lá pra ver com calma (e nessa altura, já tinha definido o que queria..na verdade encasquetado com um modelo). Gostei do atendimento, dos modelos disponíveis, mas como não tinha indicação do lugar, fiquei na dúvida..Noutro dia, aproveitei que estava em Copacabana pra buscar doces e bem-casado e fui na Papel e Estilo. Adorei as opções e achei que eles entenderam bem o que eu queria (o que não aconteceu no primeiro)..saí com o orçamento, mas estava mais caro que o primeiro. Na semana seguinte fui no Lucena..estava acontecendo uma degustação por lá (aliás, foi o pior bem-casado que já comi na minha vida) e o atendimento foi um pouco confuso... por duas vezes um fornecedor de espumante veio insistir pra que eu degustasse......bom, mostrei meu modelo pro rapaz que me atendeu e ele disse que estavam fazendo exatamente aquele modelo pra outra noiva (nota: achei este modelo num blog que sigo e me apaixonei..liguei pro fornecedor - que é de São Paulo - e pedi o orçamento: saía R$17 por convite..nem pensar!)..fiquei empolgada, afinal, se eles já estavam fazendo aquele modelo, sairia perfeito!! Mas nada feito..o orçamento ficou mais caro (??) que o do fornecedor de São Paulo (o original..rs)..foi quando o próprio Lucena (não sabia que era uma pessoa..rsrs) veio conversar comigo....mexeu daqui e dali e deu um descontinho..mas não gostei do atendimento...ficava falando que nenhum outro lugar faria tão bem, que eles são os melhores do mercado, etc, etc...vamos combinar que esta tem que ser a opinião do cliente e não a do dono!!! Bom, saí de lá insatisfeita e deixei o tema pra pensar agora em julho. Eis que a minha personal design..rsrs..que tem feito a "identidade visual" da papelaria e fez o meu save the date e convite de padrinhos me deu uma luz: espere a feira de noivas de Niterói e veja se tem fornecedor de convite por lá e aproveite o desconto! Bingo...entrei no site da feira e vi que tinham dois fornecedores..e um deles era a Papel e Estilo! Oba...fui até lá com o noivo (que "adora" essas feiras..rs) e fechamos mais um contrato..e com 30% de desconto!!!! Fica a dica...se você tiver algo em mente sobre os convites, aproveite!! Mas hoje é o último dia, pelo menos dessa feira..ah, mas a Expo Noivas volta a acontecer no final do ano..quem for casar só em 2012 pode aproveitar!!

3 comentários:

Musa Magalhães disse...

Aproveitar o desconto é bom, Bel, que bom que conseguiu! Eu não fui a nenhuma feira durante os preparativos, rafael tb "adora". rsrsrs.
E tá frio aqui meeeesmo!
Já me falaram desse filme, o de Paris, também quero ver. :)

Beijos e boa semana!

Carolina disse...

Na Expo Noivas o lugar com melhor preço que encontrei foi a Convites Vilsom, mas depois resolvemos fazer em casa mesmo...

Não vai no Monte Líbano não? As meninas estão combinando um encontro lá!

=***

Bia Amaral disse...

a Papel e Estilo é ótima mesmo, fez uma boa escolha! eu fechei os meus com o Lucena na Expo Noivas, o atendimento foi muito bom tanto lá quanto durante a concepção do convite... muito doido isso, né? acho que é coisa de sorte mesmo!

beijos!