Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ainda bem que foi só um sonho

Não sei como são as outras noivas, mas eu sonho sempre com o meu casamento..e na maioria das vezes dá alguma coisa errada...será que sou pessimista? Excesso de preocupação? Rsrsrs...o fato é que, quando acordo, fico rindo e aliviada em saber que não passou de um pesadelo!! Esta noite sonhei que estava em casa, vendo as fotos do casamento, e fiquei surpresa ao perceber que o meu vestido não era o que eu havia escolhido..eu olhava para o meu noivo e falava: eu casei com esse vestido??? Não é possível..não foi o modelo que eu escolhi..a Carol não faria uma coisa dessas (Carol Hungria)....ficava olhando para a foto e simplesmente não lembrava de nada..de nenhum detalhe da festa..aí teve uma hora que virei para o meu noivo e disse..isso é um sonho, né? Ele respondeu: claro que não..olha para as fotos..a festa aconteceu sim!!! Ahahahaha.....era uma sensação tão estranha. Mas ao mesmo tempo muito real.. Uma outra vez sonhei que chegava na igreja com uma roupa qualquer (não lembro se contei esse sonho aqui)..estava na porta da igreja, todos arrumados e prontos pra entrar e eu de calça jeans e camiseta..rsrsrs...falava com minha mãe: porque vocês não me falaram que era hoje, não vou entrar assim..meu vestido nem tá pronto ainda!! Ahahaah...e detalhe, meu pai estava com um terno horrível e de sapato branco...ahahahahah...sem comentários!! Bom, espero que tudo que tiver que dar errado aconteça nos meus sonhos e no grande dia saia tudo perfeito. :o)

2 comentários:

Bia Amaral disse...

HUAHAUAHUAHUA! ótimos esses seus sonhos! eu até que estou bem tranquila nos meus, só tive um que me fez acordar rindo de tão tragicômico que foi! mas acho que isso é ansiedade para que chegue logo e o medo de algo sair errado... relaxa que vai dar tudo certo!

beijos!

Musa Magalhães disse...

Eu sonhei muito bem antes do casório, mais perto, graças a Deus não teve tanto. rsrsrs.
E o protagonista dos pesadelos quase sempre era o vestido também! hahaha.
Mas relaxa que sonho de casamento dando errado é sinal de que estamos planejadas e na hora tudo dá certo. hehehe

Beijos!