Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Tão feliz...


Ontem foi a minha primeira prova do vestido!! De tanto ler sobre este momento, tinha criado uma baixa expectativa, achando que só veria um tecido tosco, meio sem forma, que serviria pra marcar altura, largura, etc..mas, chegando no ateliê da Carol, na salinha dela (que é a mesma de provas), vi o "embrião" do meu vestidinho lá pendurado e fiquei tão feliz!!!! Senti até um frio na barriga, um sensação de que é tudo verdade, não sei explicar. Fui com a minha mãe, que só sabia por alto como seria o vestido. Quando entramos, a Carol logo tratou de pegar o desenho do vestido pra que minha mãe conhecesse o modelo...e ela amou!!! Disse que era como ela sonhava..rsrs..pode??? Bom, como já tinha dito aqui, percorri algumas lojas atrás do meu vestido e tinha um modelo inicial em mente que era o tomara que caia..afinal, queria usar o cabelo semipreso e achava que era o único modelo que ficaria bem...mas ao experimentar alguns modelos e pesquisar outros tantos, resolvi que queria alguma coisa diferente (calma..também não será nada tão diferente assim, afinal nada se cria, tudo se copia!!rsrs). Foi quando resolvi fazer com estilista e não primeiro aluguel. Queria que alguém colocasse no papel o que estava na minha cabeça, imprimindo seu estilo e talento...por isso a Carol foi a escolhida!!! Voltando à prova.......conversamos sobre algumas dúvidas que tinha, e logo fomos para os finalmentes..primeiro vesti uma espécie de corpete que faz qualquer imperfeição desaparecer...foi um alívio..rsrs...depois vesti o molde do vestido, num tecido de algodão, na cor manteiga (palavras da Carol), que retratava os traços do que será o vestido original..ela trouxe os tecidos que usaremos, simulou os detalhes, revisou os decotes e fui me apaixonando cada vez mais pelo modelo dele!! Minha mãe nem se fala...a mais empolgada de todas!! E a Carol repetindo o tempo todo que ficará lindo...já na próxima prova, teremos o vestido no tecido original!!!! Que chegue agosto!
Nota: lembrei da máquina fotográfica quando estava na metade do caminho, mas fiquei tranquila pois meu celular faz fotos boa...agora pergunta se na hora da empolgação+emoção eu lembrei de tirar fotos???? Ai que droga....mas nas próximas vezes não esquecerei!!!

3 comentários:

Bia Amaral disse...

menina, esse corpete da Carol faz mágicas! silicone e lipo, aí vou eu! hahahahaha!

muito bom esperimentar o vestido pela primeira vez, né? se você já se apaixonou, imagina na prova com o tecido final!

beijos!

Musa Magalhães disse...

Bel, esqueci de agradecer o caldo verde, obrigada! Hoje que lembrei que não te devolvi o e-mail. rs

Sobre o vestido, eu tb esqueci de tirar fotos em uma prova e uma amiga quase bateu em mim. mas eu fiquei tão encantada que me hipnotizei. hahaha.

Feliz por seu vestido estar lindão! :)

Beijos!

Viviane♥Robson disse...

Aii, que lindo que deve ter sido!
Tenho certeza que vai ficar maravilhoso =)
Beijo,
Vivi
http://embrevecasadinhos.blogspot.com