Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Segurança e manobrista

Mais um item fechado. Este não chegou a dar trabalho, afinal, só tinha que escolher entre as duas opções cadastradas na lista do meu salão de festa. Mandei email para os dois locais pedindo orçamento (isso foi em março) e guardei a informação..tanta coisa urgente que um item como esse foi deixado pra depois. Mas a certeza que tinha é que ficaria com o mais barato..e a diferença entre um e outro era de R$500!!! Mas, de lá pra cá, fiquei amiga da noivinha Élida (que vai casar uma semana depois de mim, no mesmo salão) e desde então trocamos um milhão de informações..já tinha falado pra ela que havia decidido pelo menor preço e minha cerimonialista, apesar de gostar de trabalhar mais com o outro fornecedor, disse que não era um item pra se preocupar. Parênteses: minha festa será apenas para 200 pessoas e a maioria vai de táxi ou van, já que nossa família é de longe. Então pra que se preocupar com manobrista?? Bom, mas a Élida não se conformou de eu escolher o fornecedor mais barato, pois ela foi numa festa que o serviço era deles e ficou 30 minutos pra pegar o carro na saída....rsrsrs...então, o noivo dela que é amigo do dono da empresa de segurança que ficou com o orçamento maior, pediu um desconto e na semana passada recebo um email desta empresa dizendo: "Boa noite Sra Mabel, sou amigo do Renato e da Elida e eles me pediram para alterar o seu orçamento."...ahahahahaha...sensacional, né?! Eles fizeram o mesmo valor do outro!! Fechei na hora!! Élida, querida, não sei como te agradecer!!Valeu!!!

5 comentários:

Musa Magalhães disse...

Que beleza, santa Élida! :)

Qualquer diferença de preço e mais dindin no bolso são mto bem-vindos, né? :)

Beijos!

Bia Amaral disse...

sensacional essa menina! hahahaha! mas quais são as empresas? não vou querer manobristas, mas precisarei de outros serviços e estou cotando!

beijocas!

Elisa disse...

Gente, to precisando de uns amigos assim! Queria um amigo do florista, outro do fornecedor de velas, outro das toalhas de mesa,... hahahahaha!

Bjs!

NOS PREPARATIVOS... disse...

Ahhhhh...adorei o comentário!!!Fiquei feliz em ter ajudado!!!
É por esse motivo que é bom trocarmos informações,rs...
Vamos em frente,rs!!!
Bjsss...

nathalia disse...

Queria muito saber quais são as empresas, sempre bom ter uma dica.
Bjs