Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A roupa do noivo


Fechado!!! E olha que este item estava para agosto, mas conseguimos resolver ainda este mês. Isso porque homem é objetivo e prático, né?!
Há uns dois meses olhamos duas lojas de terno a procura do traje perfeito para o meu amor. Ele diz que é muito injusto eu poder acompanhá-lo na procura pela roupa e ele não poder saber nem um tiquinho de nada do meu vestido. C'est la vie. Bom, estávamos vendo terno porque li em algum lugar que os padrinhos têm que seguir a roupa do noivo, achei que seria complicado exigir meio fraque (e nós não estávamos dispostos a ter esta despesa). E outra vantagem do terno é que o Guilherme trabalha de terno (tadinho!!)..bom, sendo assim, a roupa dele seria aproveitada depois..ok, decidido isso, fizemos algumas pesquisas em revistas pra saber o que estava usando..rsrs....ficou definido: padrinhos e pais de terno preto liso e o noivo de terno preto com alguma coisinha diferente. Quanto às gravatas dos padrinhos, estamos na dúvida se vamos comprar ou definir uma cor.
Neste fim de semana, fomos pra Campinas e aproveitamos pra dar uma passada no outlet que tem por lá..lojas de grife com excelentes preços (a grife neste caso não era o importante e sim o preço..rs)..olhamos mais três lojas e pronto: decidido! A mãe dele estava junto e ajudou a bater o martelo..como ele mesmo disse, se as mulheres da vida estavam satisfeitas, ele estava feliz!! :o)
E foi assim..em meia hora de procura ele decidiu e comprou!! E ficou um gatão...sou suspeita!!

4 comentários:

Bia Amaral disse...

que prático, Bel! o Dani também foi rápido assim, mas como ele alugou, ainda evitamos a pesquisa de lojas! rs!

a gravata você pode alugar e distribuir para os padrinhos, deve sair mais barato que comprar!

beijos!

Carolina disse...

Taí! Sabe que estou pensando em ir no outlet que eu acho que você foi? xD [mais perdida impossível!]

Acho que vai ter um evento mês que vem, tenho que conferir no calendário lá do trabalho...

Beijos!!!

Elisa disse...

Boa!!!

Nós escolhemos a cor das gravatas e pedimos para os padrinhos providenciarem... Acho tranquilo! E confesso que não curto muito a ideia dos meninos totalmente iguais...

Bjs!

Musa Magalhães disse...

Pra eles é tão mais fácil, né? rsrsrs

Que bom que decidiu, Bel! Ah, e valeu pela dica no blog. rs

Beijos!