Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tem como não amar?

Mandei email ontem pra Carol Hungria querendo saber o preço dos sapatos que ela vende. Da última vez que fui lá, falei da minha preocupação em achar um sapato bonito e com salto de no máximo 5cm...é quase impossível já que todos os sapatos que amo são altíssimos!! Mas o fato é que já sou alta (1,72) e meu noivo tem 1,80..não queria ficar mais alta que ele e também não tenho mais coluna pra ficar no saltão a noite inteira..rsrs...bom, escrevi pra Carol falando do sapato, do véu (não tinha ideia do preço) e da grinalda (ela faz de graça o arranjo do cabelo se for flor, mas como quero outra coisa - me apaixonei por um dela que vi numa revista - tenho que pagar). E ontem mesmo ela responde o email, toda fofa, me explicando cada detalhe, super atenciosa, e termina com a seguinte frase: "Mas não se preocupe que qualquer coisa juntando todos os detalhes que ainda faltam parcelamos em miiill vezes rsrsrs..". É ou não é pra amar????

6 comentários:

Bia Amaral disse...

hahahahaha! ela é um amor mesmo! já estou com saudades dela, faz um mês que fui lá!

ah! nem te contei! minha mãe foi num casamento em que a Gabi maquiou e penteou a noiva, e minha mãe disse que ela ficou linda, perfeita! inclusive a mãe da noiva super elogiou a Gabi e o trabalho dela! eu já estava confiante, mas ouvir isso de outra pessoa dá um alívio, né!

beijos!

Musa Magalhães disse...

Muito bom sentir confiança nos profissionais que escolhemos. :)

Beijos!

Priscilla Rocha disse...

Olá sou sua nova seguidora..Amei seu cantinho...Bjos

Aguardo sua visita...

Unknown disse...

Pessoas assim são tudo de bom!
Obrigada pela indicação, mas já tinha feito lá no blog.. =/ http://embrevecasadinhos.blogspot.com/2011/07/buques-white-bouquets.html

Beeijo,
Vivi

Carolina disse...

Se eu já não fosse fazer o vestido com a melhor costureira do mundo [aka mamãe], bem procuraria a Carol Hungria, viu? Já ouvi maravilhas dela!

Não tem como vir, não? =/

=***

Elisa disse...

Me arrependo muito de não ter procurado a Carol antes de fechar meu vestido... Acho que é meu único arrependimento como noiva até agora... =/

Vai ficar lindíssima, tenho certeza!

Bjs!