Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meme: dez coisas que mais amo

Recebi esta missão da super querida Beatriz, do blog Noiva por um ano! Tive dificuldade em escolher apenas dez coisas...lembrei de tantas que poderia colocar..mas acho que estas darão uma ideia de quem sou eu :o)
Indico a Daia, Vivi e Lu.


Massagem


Amo de paixão. Se fosse rica teria uma massagista de plantão. Sempre que posso faço com profissional, mas o noivo quebra um galhão..rsrs...ele vem aprimorando seus talentos e faz sempre (até quando vai durar a boa vontade?rs).

DVD de Show


Foi um hábito que adquiri quando meu noivo e eu fomos morar juntos. Quando não saímos de casa no final de semana, colocamos um DVD de show enquanto preparamos o jantar. Às vezes até dançamos :o)- Como não tinha foto pra ilustrar o tema, coloque esta com taças de vinho, afinal o vinhozinho quanse sempre acompanha o DVD com show..

Comédia romântica


Amo! Mesmo as mais idiotas..tem algumas que amo tanto que tenho até o DVD em casa. Quando estava solteira, adorava assistir com as amigas ou sozinha com um balde de pipoca do lado.

Receber as pessoas em casa


Já fazia quando morava com meus pais, mas nem se compara quando temos a nossa casinha. Planejar o que será servido, arrumar a mesa, escolher as músicas.....hum, adoro demais!! Meu apartamento é pequeno, mas sempre faço programinha com os amigos. Meu noivo adora fazê-los de cobaia com suas criações na cozinha..rsrs


Criança


Tem coisa mais gostosa que criança pequena? Bebezinho então eu me derreto. Sou louca pra ser mãe e tenho certeza que ficarei babando o dia todo no meu filhote.

Doce no meio da tarde


Não sou chocólotra, nem tarada por sobremesas. Troco facilmente um pedaço de torta por algo salgado. Mas PRECISO de alguma coisa doce no meio da tarde, principalmente no trabalho. É minha energia!! (amei a foto do teclado de chocolate)

Encontro com as amigas pra fofocar


Tem ficado mais escasso pois a vida de dona de casa nos reserva muitos compromissos (supermercado por exemplo..rs). Mas sempre que dá, me reúno com minhas amigas pra um chopinho e colocar a conversa em dia.

Ver filmes ou série no domingo com meu amor



Adoramos ficar esparramados no sofá aos domingos e assistir a filmes ou séries. Quando nos mudamos ele trouxe a série completa de ROMA e às vezes víamos até quatro episódios seguidos. Agora estamos vendo Game of Thrones (HBO).

Uno e Monopoly


O primeiro conheci pelos meus priminhos franceses..corri pra comprar achando só tinha por lá e depois vi que tem nas Lojas Americanas..rsrs...apresentei para o pessoal do trabalho e já passamos a hora do almoço jogando...vício total. O segundo, só conhecia a versão de tabuleiro. Mas há dois anos ganhei de aniversário (?!) de uma amiga e como disse meu noivo, foi o presente que mais gostei...rsrs..jogamos sempre, mas ele fica irritadinho se perde muitas vezes seguidas.

Viajar


Tem coisa melhor? Seja pra perto ou pra longe, é muito gostoso fazer planos, escolher os lugares pra visitar, respirar novos ares, fazer descobertas..parece que você se desloca da sua realidade e vive uma vida paralela..é assim que me sinto em certas viagens.

3 comentários:

Elisa disse...

Game of thrones é bom demais!!! =)

Save the Date disse...

Olá, você quer ganhar 1 Kit espumante Salton 750 ml + 2 taças decoradas?
Participe da nossa promoção (Sorteio) no blog www.savethedate-cards.com.br

Aguardamos sua participação e boa sorte.
Save the Date - Lembranças Personalizadas

Bia Amaral disse...

massagem é tudo mesmo! pena que o Dani odeia fazer! rsrs!

e eu já joguei esse mini monopoly, é bem divertido!

beijos!