Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tomara-que-caia





Gente, é impressão minha ou 99% dos vestidos de noiva são tomara-que-caia??? Confesso que esta era a minha primeira opção já que estava certa que usaria cabelo solto. E não da pra usar cabelo solto num vestido cheio de detalhes nos ombros. A primeira loja que visitei pra experimentar vestidos de noiva só pedi tomara-que-caia..mas foi justamente em um outro modelo trazido pela vendedora que me senti melhor. E de lá pra cá, pensei melhor e resolvi prender parte do cabelo (não todo porque me odeio de cabelo preso), mas com isso se abriu um leque de opções!! :o) Bom, sendo assim, comecei a procurar modelos diferentes e foi quando cheguei a conclusão que TODOS os vestidos que encontro são tomara-que-caia...os últimos casamentos que fui, as noivas estavam com este modelo...nada contra, acho lindo, mas não queria ser mais uma noiva de tomara-que-caia!!rsrsrs...conversando com uma estilista que fui semana passada (depois que decidir o vestido farei um post dessa saga interminável..rs) ela disse que este modelo é o mais pedido justamente por vestir melhor quase qualquer tipo de corpo.
Ok, concordo, mas mesmo não tendo decidido onde farei o meu vestido, de uma coisa tenho certeza: não será tomara-que-caia!!
P.s: minha mãe tinha feito esse pedido assim que disse que ia casar: filha, não faça seu vestido tomara-que-caia...tá tão batido..rsrsrs

3 comentários:

Bia Amaral disse...

Bel, essa questão do tomara-que-caia é uma discussão sem fim. se a gente fosse deixar de fazer as coisas por estarem batidas, teríamos que trocar tanta coisa no casamento... rs! e como essa é uma festa tradicional, não dá para gente sair trocando tudo só para não ficar igual a todo mundo. eu também tinha esse pensamento sobre o tomara-que-caia, minha primeira opção de vestido era sem ele. e a minha mãe fez um pedido ao contrário, ela acha noiva de tomara-que-caia muito mais bonita e elegante! rs! e sabe de uma coisa? ele fica super bem em mim além de combinar muito mais com o modelo de vestido que eu escolhi do que os outros tipos de decote... o que eu acho é o seguinte: cada uma faz o vestido da forma que lhe cai melhor! e sejamos todas felizes! rs!

beijos!

ps: eu vou ter 12 casais de padrinhos, 6 de cada lado, vai ficar todo mundo sentadinho na primeira fileira mesmo! coisas da irmã bernadete, né! por mim, eu faria uma rave no altar! rsrsrs!

Noivinha ansiosa disse...

O meu é tomara que caia...meu noivo ama!
Mas eu fui escolher com o coração aberto.....poderia ser qualquer coisa, desde que me sentisse bem.
Acabendo optando pelo tomara que caia.
bjs

Bel disse...

Genteee, eu também amo tomara-que-caia..acho lindo..mas como sou muito alta e magra, acho que me deixa mais alongada ainda..e realmente queria algo diferente do convencional!! Mas vocês vão arrasar no tomara que caia..todo vestido que olho em revista e acho bonito é, adivinhem, tomara-que-caia!!!