Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Depois do casamento, o que teremos de novo?

Estava pensando em relação a ansiedade que gira em torno do casamento...os fornecedores, as escolhas, as decisões que temos que tomar, o medo de alguma coisa dar errado, etc,etc..e me senti aliviada em ao menos não ter que pensar em duas questões importantes: a nova casa e a nova vida a dois!! Pois bem, como já contei aqui, sou uma noiva que, na prática, já estou casada. Vivemos juntos há nove meses e cada dia que passa estamos mais felizes. O pedido de casamento veio justamente por termos a certeza de que estaríamos oficializando o que já estava dando certo: a nossa vida a dois!! Nesse tempo, vivemos os momentos de adaptação, passamos váááááários finais de semana em lojas de móveis e decoração e foi uma delícia montar nosso apartamento do nosso jeito. Então ,as vezes me pergunto como será a nossa vida depois de casados!! O que vai mudar? E chego a maravilhosa conclusão que a nossa vida depois do dia 3 de dezembro continuará exatamente a mesma...e isso me deixa tão feliz!!

3 comentários:

Musa Magalhães disse...

Esse texto poderia ter sido escrito por mim. :)
É bom ter a sensação de que nada vai mudar, e isso é o mais gostoso, a certeza da vida a dois ao lado do nosso companheiro eterno. :):):)

Beijos!

Bia Amaral disse...

mas é isso mesmo o que você disse: o casamento de vocês é apenas para confirmar uma decisão que vocês tomoram há algum tempo... não tem que mudar nada, mesmo!

beijos!

Carolina disse...

Elmo vive me perguntando se não vou desanimar depois que todo esse frenesi dos preparativos passar. Acho que ele anda me vendo tão contente que a vida tá muito mais fácil aqui no apê! ^^

=***