Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Faltam seis meses...

E o tempo voa mesmo..
Bom, agora estou de férias!! Estava ansiosa por esse momento..terei todo tempo do mundo (20 dias..rs) pra colocar em ordem a lista de pendências do casamento..e não é pouca coisa..nos dois primeiros dias fiquei fazendo coisas de casa..eu eu meu noivo moramos juntos há oito meses e aproveitei pra colocar os armários em ordem, fui comprar umas coisas que precisava, enfim..totalmente do lar!! Hoje retomei os afazeres de noiva e liguei para todos os fornecedores de doces que ainda faltavam..marquei reunião com cerimonialista e loja de aluguel de roupa de daminhas...e depois desse post vou organizar as pendências na minha agenda pra conseguir dar conta de tudo sem ficar perdida...estou me sentindo uma barata tonta, sabe..tem tanta coisa pra ver que não sei por onde começar...help!!!

Hoje também seria o dia que enviaria o save the date...minha amiga do trabalho fofa fez um convite-email mais fofo ainda, mas ainda não organizei todos os emails..muito menos o noivo...e não quero fazer isso correndo, muito menos mandar 11h da noite..só me restou ter que adiar este tema para julho..serão cinco meses antes..tava lendo por aí que o save pode ser enviado até 4 meses antes..bem, estou no prazo..rsrs

Bom, mas com o convite que a Tati fez já definimos a identidade visual do casamento..e decidi também as cores da decoração...um grande passo dado!! O Guilherme achou tudo muito feminino, mas eu o convenci..tá tão lindo!!! :o)

Vamos à lista:
Comprar brindes de pista - ainda não sei bem o que, mas vou no Saara com minha mãe pra definir.
Buquê de Santo Antônio e boneca para daminha - achei uma fornecedora com preço ótimo. Fica em Campinas..é bom que minha sogra pode pegar pra mim. Só falta definir a roupa da daminha pra fazer o vestidinho igual.
Definir o buquê - tenho uma ideia do que quero, mas preciso encontrar o fornecedor.
Batistério - correr atrás desse documento.
Ver roteiro de lua de mel - já temos metade dele pronto..rsrs...acho que definiremos nesse fds.
Ver roupa do noivo - ainda não vimos isso..mas nem fechei meu vestido..rsrs
Ver roupa de daminhas e pajem - entrei em contato com algumas lojas de aluguel. Falta visitar e definir o modelo.
Fechar os doces, bolo e bem casado - encaminhado.
Comprar forminhas para doces - já estou com as quantidades e alguns fornecedores..
Fechar decoração e mobiliário - semana que vem.
Fechar música da cerimônia e decoração da igreja - sábado assistirei um casamento feito pelo grupo de quero contratar. Depois é só fechar e escolher as músicas.
Fechar open bar - isso tá um parto pra decidir.
Ver aluguel de carro - pesquisar.
Ver agência para lua de mel - será por cotas.
Definir o véu, vestido e grinalda - espero ter uma luz semana que vem com a estilista..rsrs.
Comprar sapatos - depois do vestido definido.
Conversar com o frei que fará a celebração - tem que marcar
Pensar no chá-bar
- mergulhar nos sites da vida.

Um comentário:

Daiana disse...

É tão bom olharmos tudo do nosso casamento. Nada como a própria noiva pra decidir tudo...

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com