Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Impagável

Tivemos uma experiência bastante inusitada pra quem está vivendo a fase dos preparativos do casamento... aprendi que é comum visitar festas de casamento alheia pra conhecer fornecedor, fazer degustação, e até ver decoração...mas participar da cerimônia religiosa dos outras, passaria dos limites!! Não...rsrs...sábado passado fomos, o noivo, minha mãe e eu, para um casamento de sabe lá quem pra ouvir de perto o trabalho do grupo Vibrado, os músicos que vamos contratar para o nosso grande dia!! Quando conheci a Ana Clara (para este dia vou fazer um post especial) ela além de me mostrar vários vídeos com apresentações na capela São Vicente, ofereceu pra que eu fosse vê-los pessoalmente..apesar de achar estranho, amei a idéia, pois seria a oportunidade de ver como vai ser na minha vez. Então, a Ana avisou que seriam dois casamentos seguidos...optei por assistir o final de um e o começo de outro. La fui eu me arrumar para o casamento...muito engraçado..separei o vestido, a pashimina (estava frio no dia) e fui fazer o make..ahahaha...fiz até um olho esfumado...o noivo colocou terno e gravata (detalhe, ele estava mais arrumado que a maioria dos convidados) e minha mãe, encontrou a gente já dentro da igreja..também estava lindíssima..rsrsrs...afinal, não vamos chegar num casamento de qualquer jeito..rsrs Assistimos o primeiro lá trás, ouvimos as músicas da assinatura do livro, dos cumprimentos e da saída dos noivos...depois, subimos para local onde ficam os músicos..sentamos e ficamos aguardando o próximo...a entrada com marcha nupcial me emocionou...entrarei com esta música também (eu e o resto do mundo..rsrs)..segurei o choro, só pensava na maquiagem....e pensava..meu Deus, se estou chorando no casamento dessa menina que nunca vi na vida, como vai ser no meu? Gabi Back terá que operar um milagre na maquiagem...rsrs...minha mãe quis saber se a música das alianças seria Ave Maria..perguntei e era (também quase uma unanimidade)..e nessa hora, respirei fundo pra não chorar...quando olho pro lado, minha mãe estava soluçando..rsrsrs...saímos de lá com a certeza que seria o Grupo Vibrato, rindo um bocado pó ter vivido esta situação impagável e fomos comer um foundue na casa da minha mãe trajados de passeio completo..rsrsrs

2 comentários:

Carolina disse...

Caraca!!! Que louco!!!
Pior é que acabei de lembrar que a cerimonialista pediu pra gente ir num casamento lá na igreja dia 25... xD

Beijos!!!

Luciane Baratelli disse...

Po, eu também quero assistir um casamento lá, mas bate uma preguiça de me arrumar toda... No meu caso é pra escolher o celebrante mesmo, por enquanto, você já escolheu o seu?

E depois conta mais do grupo sim, também estou procurando um pra tocar no meu!