Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Vídeo com as fotos

Este era um item que eu tinha muitas dúvidas se faria ou não..uns dizem que está batido, outros falam que não se usa mais "parar" a festa pra apresentar as fotos, enfim..a minha dúvida não era em colocar fotos nossas, dos amigos e familiares no casamento (isso eu queria com certeza), mas sim em como fazer isso...o noivo me disse que queria as fotos passando na TV, na pista de dança, mas fui no casamento de uma amigo em que as fotos ficaram rodando em looping a noite inteira..por fim não aguentava mais..rsrs...já uma amiga, fez uma coisa que achei bem bacana..um clip com a historinha do Shrek, mesclando com as fotos deles (amo Shrek!!)...ela me liberou pra fazer um igual (ficou muito bacana), mas o noivo não quer imitar...rsrs...então, eu já estava convencida e satisfeita, que só colocaria as fotos em porta-retratos espalhados pela festa e em "varais", até que visitando um blog que sigo, achei uma ideia bem interessante...o vídeo de fotos no casamento da dona do blog contava a história de como o casal se conheceu..adorei...já conhecia um fornecedor que fazia "projetos especiais" com vídeos diferentes com fotos (Operti Video), mas quando entrei em contato eles já não estavam fazendo nada pra 2011. Já entrei em contato com a outra empresa (é de São Paulo) e estou esperando o orçamento (tomara que seja pagável..rsrs)...alguém conhece outro fornecedor que faça este trabalho?
Nota1: outra ideia que tive foi de imprimir fotos com todos os nossos convidados e colocar em porta-retratos ou nos varais para que eles levam como lembrança no final da festa..eu sei que tenho foto com 99% das pessoas..já o noivo não :o(
Nota2: o meu noivo disse que gosto de arrumar trabalho...rsrsrs

3 comentários:

Bia Amaral disse...

nem tem esse de estar batido não... cada um faz o que sempre quis para o seu casamento, oras! e tem muita gente resgatando esse vídeo de fotos, mas fazendo algo mais elaborado mesmo. aqui no Rio tem a Tatiana Kuhnert, que faz essas animações, inclusive com a cara dos noivos também! conversa com ela, a Tati é um amor e vai dar uma solução para vocês!

beijos!

Musa disse...

Beeel, primeiro e antes que eu me esqueça: se puder, muda o sistema de comentários do seu blog pra janela pop-up. Assim embaixo do post é bloqueado no trabalho. Entrei agora em casa só pra te retribuir. Se puder adiantar o meu lado... rsrs.
Sobre o vídeo de fotos, eu apoio a ideia e fala com o seu noivo que sem emoção não tem graça, tem de rolar um trabalhinho mesmo. hahaha

Beijos!

Elisa disse...

Ia sugerir a Tatiana também... A Bia foi mais rápida! =P