Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O mês acabou e as pendências continuaram

Tinha depositado todas as minhas fichas no mês de junho! Achei que por estar de férias resolveria 90% das pendências do casamento e que depois ficaria livre, leve e solta......nada disso!! Nos primeiros dias fiquei como uma barata tonta sem saber por onde começar..depois que me organizei numa listinha, a coisa até andou, mas percebi que muita coisa eu não conseguiria ver mesmo..então relaxei! Afinal, estava de férias e precisava relaxar e descansar até mesmo dos preparativos do casamento..mas para o mês de julho a listinha cresceu e espero dar conta de tudo!! Vamos lá...

- Enviar o Save the Date - 3/julho
- Ver roupa do noivo
- Vídeo com as fotos
- Fechar decoração
- Fechar os convites -
- Fechar o aluguel da roupa do pajem
- Fechar decoração da igreja
- Definir e fechar os doces
- Fechar o bolo
- Fechar os bem casados
- Fechar Open Bar
- Participar do curso de noivos

5 comentários:

Bia Amaral disse...

calma que Junho não acabou! tem 3 dias ainda e eu estou contando com eles! rsrs!

beijos!

Musa Magalhães disse...

Fica tranquila. Poucos meses antes da hora, bate desespero, parece que nada vai ser decidido, mas tudo vai dar certo, pode apostar. Você está com a listinha feita, então está sob controle, basta fazer. E vai dar tempo de tudo, você vai ver! :)

Beijos!

Carolina disse...

Dessa lista aí o que anda me amedrontando mais é convite e bolo, viu?
Ô, coisinhas caras!

E sobre os doces, tô fazendo a maior propaganda da Mery Anne Azevedo e da Ana Bahri. Os doces são super gostosos e a Mery Anne tem os petit verres mais em conta que eu já vi!

Beijos!!!

Carolina disse...

Ah, mas eu arrumei uma tática: agora só uso o cartão que é adicional do da minha mãe, daí ela fica com pena e paga pra mim! xD

=***

Elisa disse...

Ai, nem fala em pendências... Triste ver a listinha que publiquei no blog há 2 semanas e perceber que ainda não cortei nem um item!!! =O

Bjs!