Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Música para os ouvidos 2

Como prometido, este post será exclusivo para o contrato fechado com os músicos da cerimônia: Grupo Vibrato. Comecei a ver este item, assim como todos os outros milhares, nas primeiras semanas do noivado. Foi um tal de mandar email pra tudo quanto é fornecedor, até mesmo pra ter ideia de custos. Numa das minhas pesquisas, achei o Grupo Vibrato (vi que aparecia bastante nas fichas técnicas dos fotógrafos)..mandei email e a Ana Clara me passou o orçamento..deixei o email de lado (afinal, tem tanta coisa urgente pra ver) e só olhei novamente no final de abril. Marcamos na casa dela, onde ela recebe as noivinhas, e a minha primeira surpresa foi: ela é uma menina!!! Sério, não sei se é preconceito meu (no bom sentido da palavra)..mas achava que quem tocava em casamentos era aquelas senhorinhas...ahahaha...fomos até ao escritório dela e começamos a ver vários vídeos com apresentações no São Vicente. Fiquei duas horas por lá..isso por que não fechei na hora e muito menos escolhemos as músicas..é que eu falo demais e a Ana idem..já imaginou? Sabe aquele tipo de empatia que parece que você conhece a pessoa há anos? E na hora que ela foi pro piano me mostrar a diferença do som de alguns instrumentos? Me encantei...combinamos que a gente voltaria a se falar em junho (num casamento que eles fariam e eu iria assistir)..fechei o contrato hoje e mais pra frente farei a escolha das músicas..foi o primeiro fornecedor até agora que não teve concorrência: foi o primeiro que vi e amei! Com certeza a simpatia da Ana e o talento dela e dos músicos contaram!!!
Curiosidade 1: Quando falei com minha tia que iria casar, ela perguntou porque eu não chamava meu primo pra tocar na igreja (ele tem um grupo e arrasa – formado pela UFRJ, tem mestrado...mas achei que ele já estava morando em MG)..aí minha tia disse que não, e que falaria com ele..quando ela me ligou, disse que ele não tinha mais a data, mas que passaria por email a indicação do meu tio (pai dele, também músico)..adivinhem: era a Ana Clara do Grupo Vibrato..que depois eu fui saber (por ela) que meu tio foi o maior incentivador do grupo.
Curiosidade2: pra quem vai casar no São Vicente sabe que fazendo a cerimônia lá, você ganha a irmã Bernadete de brinde..rsrs...e isso não é piada!!! Nos vídeos que assisti do Vibrato, a irmã aparece em todos!! Ela participa de 100% dos casamentos e fica lá no altar, perto do padre, ou atrás dos pais dos noivos..rsrsrs...como rimos disso!! E pude ver ao vivo no dia que assistimos a duas cerimônias..rsrs...minha mãe disse que vai tirar ela lá de cima, custe o que custar..rsrs

2 comentários:

Bia Amaral disse...

é muito bom sentir essa empatia instantânea com alguém que vamos contratar! comigo foi assim com alguns fornecedores, pois gostamos tanto da qualidade do trabalho quanto deles propriamente!

esse comentário sobre ganhar a irmã Bernadete de brinde foi ótimo! rs! quer tirar ela do altar? pede para Ana Clara tocar Roberto Carlos que ela sobe correndo para mandar eles pararem a música!

beijos!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Bel, as vezes o blogger é meio doido, por isso que fico confusa! Mas é qe nao apareceu aki q esta seguindo!
Confere direitinho e tenta seguir de novo..rsrs
Bjs