Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Insônia

Há três dias estou tendo dificuldades pra dormir..quando deito é um turbilhão de pensamentos que invadem minha mente e aí já era..não dá chance pro sono!! Não se trata de preocupações, são só pensamentos mesmo..ideias!! De sexta pra sábado fiquei pensando na decoração..nas benditas cores que ainda não decidi, nos móveis, onde colocarei cada coisa naquele salão enorme (outra coisa que me tira o sono...), etc,etc...ontem o pensamento ficou ocupado com o vestido...não parava de pensar se tinha feito a escolha certa, se era aquele modelo mesmo que queria...fiquei tão encucada que peguei o celular e fiquei na internet vendo modelos no google imagens...louca total!!! É que às vezes acho que direcionei demais o desenho da Carol Hungria, não deixe ela criar...estou na dúvida nos tecidos, nos detalhes...só quanto ao decote é que tenho certeza absoluta. Bom, vou conversar sobre isso com ela na primeira prova..outra coisa é a sensação que o mês de junho já acabou, com ele as minha férias e não fiz nem metade do que queria...será que me cobro demais? Bom, hoje eu redirecionei as pendências que estavam em junho para os outros meses e é isso aí!! Entendi que não dá pra eu abraçar o mundo..agora o que mais me irrita de verdade é o fato de pagar pelo trabalho de uma cerimonialista e não perceber o menor benefício por isso...sou eu quem vê tudo!! E quando pergunto alguma coisa que ela não conhece, ela simplesmente diz: não sei!! E ponto...como assim não sabe??? Não sabe procura saber?? #desabafo
Mas chega de reclamação :)
O que rendeu nas férias:
1. Fechei a estilista que fará o meu vestido e estou feliz com a escolha
2. Defini o modelo de convite que quero e visitei três fornecedores, peguei orçamento e agora é só avaliar
3. Degustei todos os doces do planeta e sei exatamente quem eu quero e quem não quero
4. Bati perna no Saara e já vi onde posso encontrar certos itens
5. Vi as roupinhas das daminhas e já defini os modelos
6. Fechar roteiro de lua de mel (mérito do noivo que já viu até os horários de trêns..rsrs
7. Solicitamos o batistério
8. Marquei o curso dos noivos
E o resto ficará pra depois e não vou sofrer por isso..rs

3 comentários:

Bia Amaral disse...

Bel, nem me fala em insônia! eu passei um bom tempo assim, demorando horrores para dormir... é tanta coisa para a gente resolver que ficamos tensas se vai dar tempo ou não, aí queremos fazer tudo num dia só mas quando percebemos que não dá, nos cobramos a beça! ainda bem que as minhas coisas já estão encaminhadas e minhas noites de sono estão em paz! rs!

mas fica tranquila, não se cobre tanto, vai dar tempo para tudo, nós é que somos exageradas!

beijos!

Carolina disse...

Cuidado com essa coisa de insônia, hein? Eu tenho insônia crônica desde 2006. Meu terapeuta tá tentando tirar o remédio aos poucos, mas eu fico que nem uma zumbi, quase com crise de abstinência! =/
Você experimentou os doces da Mery Anne Azevedo e da Ana Bahri? Gostei tanto que tô fazendo propaganda pra todo mundo!

E é verdade!!! Mesmo do jeito mais boboca a gente derrete... ^^

Beijos!!!

Carolina disse...

E aí, já preparou teu leite morno e separou um livro repetido pro sono vir? =)
10 pras 10, já!

=***