Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mais dois quilos na balança


..pelo menos isso..gente, este é o resultado de tanta degustação de doce que estou fazendo..rsrsrs..sério, acabei exagerando!!rsrs Foram dez fornecedores diferentes entre doces, bolos e bem casados e ainda devo passar por mais dois!! Falando com uma amiga ontem ao telefone ela disse: nossa só degustei em dosi fornecedores diferente...rsrs..mas explico: até ontem não tinha achado os brigadeiros perfeitos..é que no lugar de uma mesa de chocolates farei uma mesa de brigadeiros!! Amo!! E como a mesa será só deste doce, ele teria que ser perfeito!!! Além disso, os fornecedores que vi variavam muito de preço, portanto precisava conferir na prática, ou seja provando, pra saber qual são os melhores..nham, nham..

Depois farei um post contando quais eu experimentei e com quais eu fiquei...mas o fato é que ontem eu busquei três caixinhas diferentes e pra fechar o dia fui a um fornecedor de bolo pra fazer degustação..à noite não aguentava olhar pra doce (apesar deles serem lindos..rsrs)...mas fui em frente nessa missão..eu e o noivo sentamos diante das caixinhas e atacamos!! Mas ainda tem muita coisa..que exagero o meu pegar tudo de uma vez..mas é que como eram fornecedores do Rio, aproveitei as férias para buscar..e de quebra fui num fornecedor de convites pra já começar a olhar este item..

não vou resistir e contarei o nome de um fornecedor..o do brigadeiro!! Estou comento mais um neste momento..os eleitos foram da Fabiana d'Angelo..

2 comentários:

Bia Amaral disse...

dois kilos?! ainda bem que eu não fico olhando meu peso com frequência, evita essas descobertas desagradáveis! hahaha!

os brigadeiros da fabiana são deliciosos mesmo! depois conta com quem você fechou!

beijos!

Carolina disse...

Eu consegui perder 5 desde o fim do carnaval! \o/
[era isso ou perdia o fígado, mas tudo bem...]

Eu já sei com quem fechar os doces, mas tô numa baita curiosidade com esses brigadeiros... Acho que vou marcar um dia com ela!

=***