Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Atualizações

Sábado fiz a última degustação em buffets..apesar ter gostado dessa experiência (fui a quatro e, pelo meu noivo, iríamos a mais dez..rsrs), já estava ansiosa por deixar esse tema se arrastar por dois meses..amanhã terei uma reunião com a minha cerimonialista para definir o buffet (já tenho o meu eleito, quero só saber a opinião dela), pegar mais indicação de fornecedores de doces, pedir indicação da quantidade de doces e bebidas e refazer meu checklist com ela. Outro tema que tá me deixando de cabelo em pé é o vestido..tem umas três semanas que nem pesquiso mais sobre o tema!! Vou em mais uma loja no próximo sábado e já marquei com a estilista que conheci e amei..não gostando de mais nada é pra lá que eu vou..rs

Um comentário:

Daiana disse...

Oi Bel, passei pra conhecer seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.
Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com