Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vício

Que atire o primeiro buquê a noiva antenada que nunca teve vontade de passar o dia inteiro perambulando pela internet fazendo pesquisas e buscando inspirações para o seu casamento. Pois eu morro de vontade de fazer isso...no trabalho é quase impossível e final de semana, como moro com meu noivo, sem chances!! Ele me solicita demais..rsrsrs...então, estou aguardando as minhas férias em junho pra realizar este desejo..rsrs...são tantas coisas, um blog te leva a outro, vários sites interessantes, fornecedores...e as minhas revistas??? Compro, folheio, mas ler, olhar detalhes, não consigo!!! Quero um dia inteirinho só pra fuxicar tudo que eu tenho direito!! Quem concorda?

Um comentário:

Daiana disse...

Nossa, eu fiz e ainda faço isso DEMAIS !

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com