Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Filmagem

Mais um item de grande importância que faz parte da listinha das recordações pós casamento: a filmagem! Confesso que dei total atenção à fotografia e tinha claro em minha cabeça que investiria mais neste item do que na filmagem. Primeiro porque normalmente se vê um filme de casamento assim que ele é entregue (você chama os amigos, família, etc)..e depois, provavelmente, ele ficará em alguma gaveta esquecido até que seus filhos cresçam e tenham curiosidade em assistir. Fiquei tão tensa com a escolha dos fotógrafos, que apesar de ter disparado diversos email pedindo orçamento ao mesmo tempo (foto e filmagem), resolvi me dedicar ao primeiro item. Bom, uma vez fechada a fotografia e feliz com a escolha, resolvi voltar ao tema filmagem..estava preocupada de ter deixado passar um mês! E o medo de não ter mais ninguém? Recuperei os emails recebidos com orçamentos e voltei com tudo!! Amei o trabalho da 3 +1, mas eles não tinham a data, assim como a NA Vídeo..descartados os orçamentos exorbitantes, fiquei com o Júlio Machado, Fernando Manhães e Daniel Barrozo. Os três eram indicações das fotógrafas Patrícia Figueira e Camilla (a minha). O primeiro tem um site que nunca abre e, sendo assim, não conseguia ver o portifólio dele..me deu preguiça de ligar e marcar (acho que ele é do Rio) sem ao menos ter visto o trabalho antes..marquei então uma reunião com o Daniel Barrozo e o Fernando Manhães. O Daniel é muito simpático, atencioso..detalhou como é a forma dele trabalhar e mostrou alguns vídeos (acho que seu eu não estivesse mega atrasada pra voltar do almoço para o trabalho ele teria ficado o dia todo mostrando o trabalho dele..rs)..minhas amigas e madrinhas - Patrícia e Ana - que me acompanharam amaram!! E eu que quase chorei em um dos vídeos..rsrsrs...me emocionei com a cerimônia..rs..bom, saí de lá com uma excelente impressão, mas precisava ver o outro que tinha um melhor preço e também tinha sido super recomendado...inclusive pela minha cerimonialista. Marquei na sexta-feira do feriado de páscoa (noiva trabalha nos feriados, viu?!)..fui com o Guilherme, ele atende em casa..apesar de muito simpático, o achei um pouco desorganizado com os vídeos e extremamente tradicional..o vídeo não tinha nenhuma novidade ou atratividade..Daniel dava de 10!! Fora que ele disse que entrega um DVD com 2 horas e outro reduzido se o casal optar, mas não tinha nenhum exemplar do reduzido pra mostrar (??)..bom, saí de lá decidida a fechar com o Daniel..cheguei em casa mostrei para o meu noivo o site do Daniel Barrozo e ele gostou! E ainda disse que o outro, o Fernando Manhães, não fazia zoon nas imagens..rsrsrs...nem tinha reparado isso!! Ok.
Hoje fechei com o Daniel Barrozo, completando mais um fornecedor contratado!! E da listinha de abril, só três itens ficarão para maio..
Nota: ah, me convenci que a filmagem é tão importante quanto as fotos!! Porque nada como ter as imagens, em movimento, de coisas que você não vai ver na sua cerimônia e na sua festa. Ex: as daminhas entrando (adoro essa parte), sua mãe emocionada com você entrando (nessa hora só terei olhos para o Guilherme..rsrs), e milhares de outros momentos que seriam impossível de você acompanhar no dia (e quero saber de TUDO)!!
Nota2: meu pacote com a filmagem inclui making of..no início não queria, pensava que seria gente demais no quarto e eu ficaria nervosa..mas quando vi os resultados na edição não resisti..

Nenhum comentário: